Série A: Na parte debaixo da tabela, Flamengo vira o placar sobre o Atlético-GO em Goiânia!

 cleber santana flamengo atlético-go (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem) 
Cleber Santana marcou seu primeiro gol pelo Flamengo logo na sua estreia pelo clube carioca!

Atlético-GO ATLÉTICO-GO  1x2  FLAMENGO Flamengo

O início da partida no estádio Serra Dourada, em Goiânia, não foi nada animador para o visitante Flamengo. O lanterna Atlético Goianiense começou forte, no ataque, dominando o time carioca. Aos 10 minutos, fez o 1x0 com Joilson, finalizando cruzamento de Diogo Campos, em jogada em que a defesa rubro-negra simplesmente não se encontrou. Quatro minutos depois, Patric quase fez o segundo, em chute muito forte: Felipe espalmou.

Apenas então o Flamengo passou a reagir. Wellington Silva respondeu de imediato com uma bomba que Márcio desviou para escanteio. Na sequência, o goleiro já estava vendido em meio à confusão na área quando Marcos salvou em cima da linha chute de Cáceres.

 


Aos 35 minutos, de tanto insistir, o time de Dorival Júnior empatou a partida. Cléber Santana arrancou da intermediária, abriu para Vágner Love e correu para a área para receber de volta e empurrar para o fundo do gol e entrar logo nas graças da torcida. Adryan não voltou do vestiário. Liedson entrou no lugar da jovem revelação da Gávea. A partida seguiu movimentada, embora sem muitas chances de gol, até que o veterano atacante acabou por decidir a partida.

Aos 20 minutos, Gilson falhou perto da área e entregou para Vagner Love. O "Artilheiro do Amor" rolou para Liedson, que fez o 2x1. Love ainda teve a chance de ampliar, de pênalti, aos 38 minutos. Márcio impediu o gol na cobrança. O Atlético-GO continua na última posição do Brasileirão 2012 com apenas 20 pontos em 26 rodadas. Já o Flamengo, após 7 jogos consecutivos sem vitórias, voltou a vencer e agora tem 31 pontos e sobe para a 14ª colocação entretanto está ainda bem próximo da zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos de vantagem do 17º colocado, o Sport que tem 27 pontos.


 

Comentários

 
▲ Topo