Série A: São Paulo derrota a Portuguesa. Atlético-GO surpreende e derrota o líder Fluminense em noite inspirada do goleiro Márcio!

 
Fluminense FLUMINENSE  1x2  ATLÉTICO-GO Atlético-GO
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

A partida começou com 15 minutos de atraso por conta de uma queda de iluminação no estádio. E quem deu um apagão no gramado foi o mandante Fluminense, pois o Atlético Goianiense, último colocado no Brasileirão 2012 surpreendeu na noite deste sábado no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ ao derrotar com propriedade a equipe do Fluminense, líder do campeonato.  Eram 36 pontos de diferença entre o líder Fluminense e o lanterna Atlético-GO, mais o time de Goiânia não esmoreceu e foi pra cima pois quando se está em último não há nada mais a perder e com essa garra o rubronegro derrotou o Fluzão. 



Márcio, o goleiro do time visitante foi um dos destaques da vitória em cima do favorito Flu e segurou literalmente a vitória não dando chance ao azar e aprontando para cima dos incontestáveis favoritos. A vitória com méritos do Atlético Goianiense foi aberta através de um gol marcado por Diego Giaretta, aliás um belo gol aos 18 minutos de partida. Reniê, ainda no primeiro tempo ampliou para o Dragão, aos 41 minutos. 

  
Goleiro Márcio foi o destaque da partida ao conseguir parar o líder Fluminense!

Com um esquema defensivo muito bem armado, o Atlético conseguia neutralizar as ações do desfalcado Fluminense, que tinha sérios problemas para criar. O Flu estava sem Fred e Deco e no 2º tempo, Abel Braga colocou Wallace e Higor nos lugares de Carlinhos e Samuel,depois viu ainda Rafael Sóbis sair de campo numa maca, lesionado, dando lugar a Michael. Por falar em Michael, foi dele o gol do Fluminense, aos 19 minutos da etapa final. Essa foi a primeira derrota em casa do Fluminense nesse Brasileirão e a primeira vitória fora do Atlético-GO!


Lucas, São Paulo e Portuguesa (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press)
São Paulo SÃO PAULO  3x1  PORTUGUESA Portuguesa


Jogando em casa, no estádio Morumbi, o atacante Osvaldo abriu o placar aos 5 minutos. A Portuguesa foi para cima e empatou com Bruno Mineiro aos 36 minutos. Bruno Cortêz e Luiz Fabiano decretaram a vitória do tricolor com gols aos 11 e aos 32 minutos da etapa inicial. O São Paulo subiu para a 5ª posição com 39 pontos e a Portuguesa permanece com 29 pontos, caindo para a  14ª colocação.


Comentários

 
▲ Topo