Curiosidades: Holandês Davids, aos 39 anos, é contratado por clube que está na 4ª divisão do Campeonato Inglês!

 
Ele está de volta:
HOLANDÊS DAVIDS FOI CONTRATADO PELO BARNET-ING!

O jogador holandês Edgar Davids vai voltar aos gramados. O veterano holandês de 39 anos assinou nesta quinta-feira contrato com o Barnet FC, da quarta divisão inglesa. Davids estava sem jogar desde 2010, quando vestiu a camisa do Crystal Palace, da Inglaterra. Agora no Barnet FC, além de jogador, desempenhará a função de treinador da equipe.

"Estou muito feliz em poder explorar minhas capacidades e compartilhar meu conhecimento e experiência com o Barnet Futebol Clube. Estou muito animado com este desafio", disse o jogador. Mark Robson, atual treinador do clube e que dividirá as responsabilidades com Davids no comando da equipe, se mostrou empolgado com a parceria.

Foto oficial divulgada no site do Barnet FC
 
 
"Estou muito contente em receber Edgar ao nosso clube. Sua experiência como jogador ao longo de sua ilustre carreira será um enorme benefício para todos os nossos jogadores e eu sinto que farei uma parceria forte com ele ", disse Mark.

Edgar Davids surgiu nas categorias de base do Ajax-HOL e ficou no time holandês até1996. Atuou depois no Milan-ITA, Juventus-ITA, Barcelona-ESP, Internazionale-ITA, Tottenham-ING, Crystal Palace-ING e novamente no Ajax-HOL. O meia também teve presença constante na seleção holandesa durante boa parte de sua carreira. Sua maior conquista foi o título da Liga dos Campeões na temporada 1994/95, com a camisa do Ajax-HOL. A previsão é de que Davids esteja fisicamente pronto para jogar no prazo de 15 dias.




Comentários

 
▲ Topo