Flamengo: Dorival Júnior sobre a situação atual do clube: Difícil de explicar!


DORIVAL ADMITE FASE RUIM DO TIME!!!
 

O Flamengo de Dorival Júnior completou cinco jogos sem vencer nesta quarta-feira, contra a Portuguesa. O treinador acredita que a equipe está no caminho certo, apesar dos resultados, e que as vitórias são uma questão de tempo. Nos últimos 14 jogos, o Flamengo venceu apenas dois.  

A sequência atual é de cinco partidas sem vencer, e os próximos oponentes estão no topo da tabela, o que não facilita o trabalho de Dorival Júnior.

"É difícil de explicar pela forma como a equipe tem buscado. Fizemos grandes jogos. Mas o número de pontos é insuficiente, reconheço. Bem abaixo do que tínhamos como meta", explicou o treinador. Dorival, no entanto, confia que a equipe precisa seguir no mesmo caminho para vencer, e que vem faltando sorte para o Rubro-Negro.

"Se continuarmos jogando como temos jogado, as coisas vão acontecer. É impossível que não aconteça. Da forma como temos buscado, enfrentado os adversários, fazemos por merecer condições melhores. É o momento. Com trabalho, dedicação, mantendo confiança, teremos equilíbrio e os gols vão aparecer", garantiu.


 

Comentários

 
▲ Topo