Futebol Internacional: Ibrahimovic quer ver Neymar jogando na Europa e o elogiou: "É um talento fantástico"! Aguero reclama de preconceito de árbitros ingleses contra estrangeiros!

 
IBRAHIMOVIC ELOGIA NEYMAR E QUER VÊ-LO ATUANDO NA EUROPA

O jogador sueco Zlatan Ibrahimovic, que terá a companhia do brasileiro Lucas no Paris Saint Germain-FRA ano que vem, elogiou o outro brasileiro: Neymar, do Santos. Ibrahimovic diz que quer ver Neymar jogando logo na Europa para assim acompanhar suas façanhas de perto:  "É um talento fantástico. É rápido, e tecnicamente muito forte. Marca muitos gols e diverte-se jogando. Mas queremos vê-lo na Europa e admirá-lo aqui porque o Brasil é muito longe", defendeu.

 
ATACANTE ARGENTINO ACUSA ÁRBITROS INGLESES DE TEREM PRECONCEITO CONTRA ESTRANGEIROS!


O atacante argentino Kun Aguero acusa os árbitros da Premier League (a 1ª divisão do Campaonato Inglês), de adotarem critérios diferentes em relação a jogadores estrangeiros. O atacante do Manchester City afirma que os atletas ingleses são favorecidos na maioria dos lances duvidosos. Após dois supostos pênaltis não assinalados sobre Tevez e um em Zabaleta, na partida diante do Fulham, Aguero se revoltou contra a arbitragem e manifestou sentir preconceito:

"Fizemos o nosso jogo, mas o árbitro deve saber quem deve tratar melhor ou não. Os jogadores da Inglaterra têm alguns privilégios. Aqui há quase tantos jogadores estrangeiros como ingleses e não é justo que alguns tenham privilégios e outros não. Se fizerem isto, não é bom para ninguém", disse Kun Aguero. Apesar das reclamações, o Manchester City venceu a partida por 2x1 e chegou aos 12 pontos, ocupando agora o quarto lugar no Campeonato Inglês.



Comentários

 
▲ Topo