Futebol Internacional: Presidente do Fenerbahçe-TUR rebate Alex: "Ninguém é maior que o clube"



''NINGUÉM É MAIOR QUE O FENERBAHÇE! NEM EU, NEM AYKUT, NEM ALEX. NINGUÉM!''

 O presidente do Fenerbahçe-TUR, Aziz Yildirim, deu a sua versão sobre a rescisão de contrato com Alex. O dirigente afirmou que o meia estava disposto a largar o clube por causa de desentendimentos com o treinador Aykut Kocaman e deixou um recado: "Ninguém é maior que o clube".

Em nota oficial, Alex acusou o presidente de tomar a decisão em apenas três minutos, depois de oito anos de serviços prestados ao Fenerbahçe. Yildirim não apenas confirmou como disse que se fosse preciso tomaria a decisão em segundos desde que seja em benefício do clube. "Dizem que decidi em três minutos, se tiver que decidir em segundos, e for do interesse do Fenerbahçe, eu decido em um piscar de olhos", respondeu.


Yildirim lembrou que admira Alex por tudo que fez em campo, mas deixou claro que nesta briga está do lado de Aykut Kocaman, treinador e também ídolo do clube. O meia chegou a dizer que era "grande" demais para o treinador, e que isso teria originado o seu afastamento. O dirigente não deixou sem resposta. "Ninguém é maior que o Fenerbahçe. Nem Eu, nem Aykut, nem Alex. Ninguém", disparou.


Yildirim revelou ainda que ofereceu a possibilidade de Alex se despedir com uma cerimônia especial no clube, mas o jogador teria negado. Kocaman também desmentiu Alex: "O Fenerbahçe tem grandes jogadores e é um prazer trabalhar com eles."

 

Comentários

 
▲ Topo