Futebol Internacional: Sporting-POR mostra interesse em ter Felipão como seu treinador!

SCOLARI NO SPORTING?

Luiz Felipe Scolari pode retornar ao futebol português. O experiente treinador, que comandou a seleção lusa entre 2003 e 2008, é um dos nomes da lista do Sporting, de Lisboa, para substituir Sá Pinto.

O Sporting atravessa uma complicada crise, dentro e fora de campo. Sá Pinto é mais uma das vítimas. O treinador fracassou ao tentar resgatar o Sporting, coadjuvante nos últimos anos em Portugal, e acabou demitido.

Em Portugal não param de surgir nomes de possíveis substitutos e Felipão aparece no topo da lista. O ex-técnico do Palmeiras ainda não teria recebido qualquer proposta oficial, mas teria sido sondado pelos Leões. O principal entrave das negociações seria o valor alto do salário de Scolari.

Caso receba - e aceite - o convite, Felipão assumirá a equipe na 11ª posição, com seis pontos em seis jogos. O último título português do clube lisboeta foi na temporada 2001/2002. Desde então o título tem sido sempre decidido por Porto ou Benfica, com larga vantagem do Porto sobre o Benfica ( 8 contra 2) .

Comentários

 
▲ Topo