Internacional: Fernandão diz que não faltou empenho do time na partida contra o Figueirense!

Após mais uma derrota inesperada na competição para um clube que está prestes a cair para a Segunda Divisão, no caso o Figueirense, Fernandão, técnico do Internacional, deu suas explicações e assuniu a culpa. Desta vez, o treinador elogiou o empenho dos jogadores e assumiu toda a responsabilidade pela derrota.

"A responsabilidade é minha, mas não faltou empenho. Escalo a equipe para pressionar e criar oportunidades. Temos que fazer isso. E eles fizeram e cumpriram muito bem o que havia sido pedido", lamentou.


Fernandão, mais uma vez garantido no cargo, ao menos até o fim do ano, não encontrou explicações para a nova derrota. "Em determinados momentos, tem coisas que são inexplicáveis. Tomar três gols, um no final do primeiro tempo e depois dois gols no final do segundo. Deixamos escapar três pontos das mãos, deixamos de dar um bom desfecho e reanimar, sofremos dois gols num momento crucial da partida, no finalzinho do jogo", disse.


O treinador reconheceu também que o clima no vestiário, após a derrota, não foi bom, e que os jogadores têm sentido os resultados negativos. "É complicado, é óbvio que a situação no vestiário está horrível, mas vamos aprendendo essa lição", disse.

Comentários

 
▲ Topo