Milhares de Cruzeirenses se reuniram em Belo Horizonte em manifestação para Alex voltar ao clube!

  
 CRUZEIRENSES QUEREM ALEX

As últimas semanas têm reservado muitas emoções para Alex. O meia, dispensado do Fenerbahçe pouco após virar estátua no clube, conseguiu reunir cerca de 3.000 torcedores nas ruas de Belo Horizonte, clamando por seu retorno ao Cruzeiro. Alex definitivamente conseguiu conquistar a torcida por onde passou. O veterano, de 35 anos, virou estátua recentemente no Fenerbahçe, viu a torcida do clube turco se manifestar nas ruas a seu favor depois de ser demitido por conflito com o treinador, e agora recebe do Brasil demonstrações de carinho raras no futebol.

Desta vez, a torcida do Cruzeiro foi às ruas pedir o retorno do ídolo, que participou da campanha praticamente perfeita de 2003, com a "Tríplice Coroa". Alex foi campeão do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, um ano certamente inesquecível para a torcida celeste. 


 
 
Além do Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba, ex-clubes do atleta, já manifestaram o interesse em repatriar Alex para 2013. A luta contra o rebaixamento, porém, pode comprometer o sonho dos times alviverdes. Na despedida do Fenerbahçe, da Turquia, Alex confessou que pretende jogar por mais dois anos antes da aposentadoria.



1 comentário

Gabriel Nogueira em 10 de outubro de 2012 às 18:12

Se eu fosse ele, jogaria no Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro por 6 meses em cada lugar. Mas enfim, creio que ele acabará indo pro Coxa pois sua família mora lá, já tem título da Libertadores, quer tranquilidade...Pra mim está entre os alviverdes. Questões pessoais e profissionais me fazem crer nisso.

 
▲ Topo