O absurdo no Couto Pereira em tópicos !


 A POLÊMICA DA CAMISA DO JOGADOR LUCAS

Por Gabriel Nogueira
@nogueiracontato

A repercussão na mídia esportiva do lamentável caso - que antes de mais nada ressalto: deveria ser organizado, em particular - em que o jogador Lucas do SPFC e a garota Millena de 13 anos foram vítimas pelo amor, foi digna de indignação e um dos assuntos mais falados ao meio-dia dessa segunda-feira.  

Início

Lucas disse que quando foi aquecer, antes da partida começar, ouviu a garota gritando seu nome e por isso ao final da partida (é, teve um jogo de futebol) foi de encontro a Millena para entregar sua camisa. É um caso de amor, o futebol consegue fazer isso. Só que ocorreu uma tremenda baixaria pelo fato do atleta ter se dirigido na torcida do Coxa branca, onde estava a dita cuja com seu pai e irmão.


 Jogador Lucas comentou o assunto pelo seu Twitter
 
"Torcedores", violência e policiais

Alguns "torcedores", que inclusive deu para notar suas faces na televisão, ficaram irritados com a atitude de Lucas e segundo relatos de pessoas no local rolou cusparada no jogador. Com isso, os marginais começaram a estufar cada vez mais o peito e partiram pra cima da garota também. *Obs: De apenas 13 anos. O pai dela protegeu na medida do possível. 

Enquanto ocorria tais coisas descritas acima, vários policiais ficavam imóveis no local. A única coisa que eles se preocuparam foi de retirar as pessoas do estádio.




Sabe o que é isso? falta de profissionalismo! Mas sabe de quem? Claro que a segurança se demonstrou totalmente descomprometida, mas quem conhece o Sul do país não é tolo, 'está ligado' que a polícia não faz nada, tem medo de torcidas organizadas, faz rondas no período da noite só pra fingir que está trabalhando pois no mesmo momento vários menores de idade cometem crimes. Eu não digo, eu afirmo. Presencio tudo isso. Se acomodam pois nessa área do país comparado as outras é segura.  

Quem comanda são os marginais e não a justiça. Sabendo disso, os jornalistas/blogueiros deveriam protestar, ir até a delegacia da criança e adolescente, pressionar as confederações. Se todos ficarem somente escrevendo ou falando para garantir seus salários ou por puro ego nada mudará. É uma vergonha, mas eu, com apenas 17 anos cobrarei ao máximo a justiça nesse caso. E nada disso para me vangloriar, pois as diretrizes jornalísticas me ensinaram muita coisa. Nós cidadãos temos as leis que jogam ao nosso favor, basta nos coçarmos. Nós merecemos esclarecimentos e por isso devemos cobrar o máximo possível. Olha, e tem gente que ainda critica tanto o país sendo que não faz nada. 

Confidencio a vós que cobrei fortemente a CBF sobre a arbitragem e recebi sim esclarecimentos, repito: basta nos coçarmos e pedir esclarecimentos. E isso foi 2 ou 3 semanas antes de mudarem a comissão de arbitragem. Se todos protestarem, tudo correrá bem. Agora se ficar com perseguição, picuinhas e afins nada será acrescentado. Se quiser esclarecer algo comigo, entre em contato: contato@gabrielnogueira.net


1 comentário

Anônimo em 2 de outubro de 2012 às 13:19

Tem que ter um veterinário na saída do estádio e sacrificar um por um... Bando de BANDIDOS!!!!!!!!!!!!!!!

 
▲ Topo