Série B: Todos os jogos de ontem tiveram o placar de 1x0: Melhor para ASA, Goiás e São Caetano!

ASA-AL ASA  1x0  AVAÍ Avaí

Jogando em casa, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o ASA conseguiu uma importante vitória na luta para se afastar da zona do rebaixamento. O gol da vitória da equipe alagona foi marcado por Lúcio Maranhão, que até agora marcou 38 gols na temporada. Com essa vitória, o ASA subiu para a 13ª colocação e foi a 34 pontos mas precisa aguardar o fechamento da rodada no próximo sábado para saber se continua nessa posição ou se perderá posições. O Avaí permanece com 43 pontos e ainda está na 7ª posição e assim como o ASA poderá ser ultrapassado até o final da rodada.

 Goiás x Bragantino Série B (Foto: Benedito Braga/O Popular)
O Goiás vence mais uma partida em casa, dessa vez a vítima foi o Bragantino. O time goiano é a única equipe invicta em casa nessa Série B.

Goiás GOIÁS  1x0  BRAGANTINO Bragantino


O Goiás está cada vez mais perto da sua volta à Série A do Brasileirão. Na noite desta terça-feira o esmeraldino superou o Bragantino por 1x0 em casa, no estádio Serra Dourada, em Goiânia e continua na 3ª posição somando agora 55 pontos, empatado com a mesma pontuação do Criciúma, que é o vice-líder porém ainda jogará nessa rodada no próximo final de semana. O gol do Goiás foi marcado por Thiago Mendes, que garantiu a invencibilidade do Verdão no Serra Dourada durante essa Série B, além de comemorar ainda a boa fase do time goiano que é a melhor equipe desse 2º turno na competição. O público também é outro trunfo do Goiás, que levou 14.000 torcedores em plena terça-feira à noite. Já o Bragantino, que havia derrotado o forte e favorito Atlético-PR na última rodada, terá que se reabilitar nessa luta para não cair à 3ª divisão pois permanece em 18º lugar com apenas 24 conquistados em 28 partidas.

São Caetano SÃO CAETANO  1x0  GUARATINGUETÁ  Guaratinguetá



O São Caetano venceu o Guaratinguetá e segue sonhando com o acesso à Série A de 2013. Jogando em casa, no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul-SP, o Azulão  conseguiu mais um triunfo na competição e segue na cola do Goiás. O São Caetano agora tem 52 pontos, 3 a menos que o esmeraldino e com 5 de vantagem do Joinville que pode diminuir essa diferença para 2 pontos caso vença seu jogo dessa rodada nesse fim de semana. O gol da vitória do Azulão saiu aos 49 minutos do 2º tempo e no sufoco o time do ABC Paulista segue com o sonho de retornar à elite do futebol brasileiro. Já o Guaratinguetá não consegue sair da 17ª colocação nessa sua dramática luta contra o rebaixamento. Com os tropeços do CRB, que tem 3 pontos de diferença da Garça, o time do Guaratinguetá não foi competente para vencer e ao menos encostar no CRB, e assim permanece a diferença de 3 pontos: 28 contra 25 pontos para os alagoanos.



Comentários

 
▲ Topo