Série A: Náutico continua forte nos Aflitos e derrota o Palmeiras com gol de Kieza, ainda no 1º tempo e afunda ainda mais o adversário na lama rumo à Série B!

náutico x palmeiras kieza (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Kieza fez o gol da vitória do Náutico diante do Palmeiras no estádio dos Aflitos, em Recife

Náutico NÁUTICO  1x0  PALMEIRAS Palmeiras
 O DRAMA ALVIVERDE!

A situação do Palmeiras continua cada vez mais delicada a cada rodada. Com alto risco de ser rebaixado, o alviverde paulistano colecionou sua 3ª derrota seguida nesta reta final e decisiva do Brasileirão 2012 permanecendo com 9 pontos a menos que o primeiro clube fora da zona de descenso que hoje é o Bahia, com 35 pontos. Já o Náutico, por sua vez, mandou bem em casa como tem feito nesse Brasileirão e colecionou mais um triunfo diante de sua torcida e praticamente se livrando do rebaixamento. O Náutico subiu para o 10º lugar na tabela e alcançou os 40 pontos na competição.

O Palmeiras começou como quem quer mudar a sua situação no Campeonato Brasileiro. O Alviverde foi para cima do Náutico, mesmo jogando fora de casa, e poderia ter aberto o placar logo no início do jogo. Aos dois minutos, Obina escapou na área e bateu cruzado para defesa de Felipe. A pressão continuou e aos 11 minutos o gol só não saiu porque Alison salvou em cima da linha o que seria o gol de Obina. No primeiro bom ataque do Náutico, o gol. Kieza recebeu na entrada da área, cortou Thiago Heleno e bateu no canto esquerdo do goleiro Bruno.



O Palmeiras sentiu o gol e a empolgação inicial se transformou em abatimento. O Náutico passou a controlar a partida, segurando o placar e subindo sempre com perigo à área alviverde. Aos 17 minutos do segundo tempo, a situação do time de Gilson Kleina ficou ainda pior quando Thiago Heleno parou contra-ataque com falta e recebeu o segundo amarelo. O Palmeiras agora tinha 10 homens em campo para tentar reverter o placar. O Náutico aproveitou para defender o placar e fazer mais uma vítima no estádio dos Aflitos,em Recife. Já o Palmeiras volta a ser o clube que tem o maior número de derrotas nessa Série A em 2012, já são 18 e com isso o clube permanece com 26 pontos estacionado na 18ª colocação e sem poder de reação rumo ao rebaixamento que a essa altura já é quase que inevitável.




Comentários

 
▲ Topo