Série A: Neymar faz um golaço no empate do Santos com o Atlético-MG! Mas o que chamou mais a atenção foi quando o jogador Rafael Marques ficou 10 minutos no gramado a espera da entrada da ambulância!

Bernard, Santos e Atlético-mg (Foto: Leandro Martins / Futura Press)
  Santos SANTOS  2x2  ATLÉTICO-MG Atlético-MG

Neymar comemorou seus 200 jogos no Santos com um golaço no empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro. A partida teve direito a gol relâmpago e alguns lances preocupantes, como as lesões de Rafael Marques e Bernard. Apenas19 segundos: Foi o tempo necessário para o Santos abrir o placar. Arouca, Léo, Neymar, Felipe Anderson, Miralles e rede. Essa foi a sequência inicial da partida.

Aos 11 minutos, o 2x0. Desta vez com uma pintura de Neymar. O craque santista iniciou a jogada com um drible desconcertante em Rafael Marques, deixou Leonardo Silva no chão na sequência, fintou Júnior César na área e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Victor. Golaço. O jogo era bom, e ficou ainda melhor quando o Atlético acordou e reagiu. Serginho fez boa jogada pela ponta direita e cruzou na cabeça de Bernard, que diminuiu a diferença.
Nove minutos depois Jô aproveitou rebote de Victor para deixar tudo igual. 


  
Rafael Marques, do Atlético-MG, foi levado de maca para a ambulância que não pode entrar no gramado devido a uns degraus que estavam na passagem para o campo!

Na origem do lance, porém, um susto, que impediu as comemorações. Rafael Marques havia caído desacordado após choque pelo alto. Como de costume, os problemas no atendimento foram muitos. A ambulância não conseguiu entrar em campo, devido a uns três degraus que tem no final da passagem que liga ao gramado do estádio da Vila Belmiro e o jogador ficou por cerca de 10 minutos aguardando atentimento e, como não foi possível a ambulância transpor esse obstáculo, Rafael Marques foi levado de maca até a ambulância, atrasando o seu atendimento fato que poderia tê-lo levado à morte devido a pancada que teve na cabeça. O jogador seguiu diretamente para o hospital (e passa bem segundo informações dos médicos).
 

Neymar tenta drible contra o Atlético-MG

A partida continuou movimentada no segundo tempo. Os gols é que não vieram com a mesma velocidade. Logo aos dois minutos, Ronaldinho cruzou fechado e Richarlyson disparou entre os zagueiros para cabecear para fora. O Santos respondeu com Neymar. Ele recebeu falta próxima da área e ele mesmo foi para a cobrança: a bola raspou a trave de Victor. O hoje camisa 200 foi responsável também pela melhor chance da segunda etapa, em chute colocado no canto, forçando o goleiro atleticano a se esticar todo para salvar.
 



O Galo acabou ficando com 10 em campo quando Bernard saiu também depois de um choque. A situação do meia não foi tão preocupante quanto a de Rafael, mas o jogador foi retirado de campo quando Cuca já havia feito as três substituições. O Atlético-MG conseguiu segurar o empate até o apito final, mas não tem muitos motivos para comemorar. O time de Cuca continua a nove pontos do líder Fluminense, próximo adversário no Brasileiro.



Comentários

 
▲ Topo