Série A: São Paulo goleia o Palmeiras no Morumbi e aumenta mais o drama do alviverde na competição!

 
 Luis Fabiano foi o grande destaque da partida e ainda marcou 2 gols. O jogo ainda teve um golaço de Denilson! 
 São Paulo  SÃO PAULO  3x0  PALMEIRAS  Palmeiras

O DRAMA ALVIVERDE !

O São Paulo proporcionou um verdadeiro show no primeiro tempo, o time tricolor estava há 10 anos sem perder do alviverde jogando no estádio do Morumbi. Anulou os pontos fortes do adversário e explorou muito bem a principal virtude do ataque tricolor: a velocidade. O Palmeiras não conseguiu ameaçar Rogério Ceni em nenhum momento dos primeiros 45 minutos. Nem mesmo a bola parada de Marcos Assunção surgiu efeito. Aliás, foi a partir de uma bola parada para o time alviverde que o time do Morumbi chegou ao seu primeiro gol. Depois de afastar o escanteio, a bola passou por Cortez e Jádson antes de chegar a Lucas, no mano a mano na entrada área. O atacante deixou Márcio Araújo no chão, chutou cruzado, a bola desviou em Bruno, bateu na trave e sobrou para Luis Fabiano empurrar, aos 35 minutos.



O São Paulo já vinha merecendo o gol, e ainda teve competência de fazer o segundo. Aos 42 minutos, Denilson pegou rebote da intermediária e acertou um chute espetacular no ângulo esquerdo do goleiro Bruno. A vantagem de 2 a 0 corou uma ótima apresentação da equipe de Ney Franco. Já o Palmeiras foi lento, previsível e incompetente na defesa. Além de não conseguir criar, os palmeirenses ainda deixaram de anular os pontos fortes do rival. A situação do Palmeiras que já estava muito complicada ficou ainda pior no começo do segundo tempo. Aos 8 minutos, Artur derrubou Osvaldo na entrada da área, levou o segundo amarelo e foi expulso. O São Paulo aproveitou a vantagem de um jogador a mais e partiu para cima para ampliar o marcador.


O Verdão ainda assustou o tricolor, aos 18 minutos, quando Correa recebeu na direita e chutou forte para Rogério espalmar, Valdívia ainda pegou o rebote, mas o chute foi travado pela defesa. O tricolor resolveu não dar chance ao azar e decidiu resolver a partida. Aos 24 minutos, Luis Fabiano recebeu de Paulo Miranda na área e soltou a bomba de primeira sem chances para o goleiro. O time alviverde ficou com nove jogadores em campo, aos 36 minutos, quando Valdivia saiu machucado de campo. À essa altura o confronto já estava definido, a torcida são-paulina já comemorava a vitória e só aguardava o apito final do árbitro para festejar. 


Comentários

 
▲ Topo