Curiosidades: Cartazes das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 - Fortaleza e Brasília :

No último dia 26 de Novembro foram revelados os cartazes oficiais das cidades sedes da Copa do Mundo Fifa 2014, com base principalmente em seus pontos turísticos. A Copa do Mundo de 2014 será realizada aqui no Brasil e terá 12 sedes e cada uma busca um espaço nos holofotes que a maior competição de futebol do mundo pode proporcionar. 
Veja abaixo os cartazes de Fortaleza-CE e Brasília-DF:
  
Cartaz Fortaleza Brasil 2014: Cartazes das cidades sedes da Copa divulgados  
FORTALEZA (CE)

Alegria, futebol, praia, Arena Castelão e mais 9 pontos turísticos. Ufa! Todos esses elementos compõem o cartaz de Fortaleza que, ao contrário do cartaz de Porto Alegre, tem símbolos da capital cearense até demais. Coluna da Hora da Praça do Ferreira, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Parque do Cocó, Paróquia São José (Catedral Metropolitana de Fortaleza), Forte de Nossa Senhora da Assunção, Farol do Mucuripe, Centro de Eventos do Ceará, Teatro José de Alencar e Ponte dos Ingleses (Ponte Metálica) são os principais pontos.

Cartaz Braslia Brasil 2014: Cartazes das cidades sedes da Copa divulgados  
BRASÍLIA (DF)

Também usando os traços de Oscar Niemeyer, dessa vez na Catedral da cidade de Brasília, o minimalismo quis tomar conta da obra. Com isso, o jogador de futebol ficou um tanto quanto esquisito.



Comentários

 
▲ Topo