Botafogo: Chico Fonseca, novo diretor de futebol do Botafogo, anuncia que o técnico Oswaldo de Oliveira continua no clube!

  
OSWALDO FICA !
(SEGUNDO ANUNCIOU CHICO FONSECA)

Chico Fonseca, o novo diretor de futebol do Botafogo, anunciou que o treinador Oswaldo de Oliveira permanecerá no cargo para a próxima temporada: "Diria que está 100% com o Botafogo. Eu acertei todos os detalhes com o Oswaldo, mas não sou uma pessoa jurídica, sou prático. Mas essa é uma opinião minha. Não ficou detalhe algum a ser resolvido, apenas a assinatura do contrato", garantiu Chico Fonseca.

O acordo entre as partes ainda não foi oficialmente formalizado, todavia a situação parece mesmo resolvida. O único detalhe que falta é a presença do advogado de Oswaldo, que está no Japão. Assim que ele retornar, o contrato deverá ser assinado. 

"Eu tive uma conversa com o Oswaldo e deixamos todos os detalhes do contrato fechados. Depois, passamos para o jurídico do clube e o advogado do Oswaldo a incumbência de assinar o contrato. Discutimos muito e não ficou nenhum detalhe a ser resolvido. Só falta assinar." 

O contrato deverá durar até o final de 2013. Apesar da falta de títulos e de não ter levado o Botafogo à Copa Libertadores, a diretoria entende que o trabalho feito foi bom e resolveu dar sequência com a manutenção da comissão técnica. Já quem deve desaprovar é a torcida do alvinegro que durante todo o Brasileirão chamou Oswaldo de burro e em diversas ocasiões pediu a saída do técnico. A maior queixa dos torcedores se dá em razão das substituições do treinador, ou demora demais ou são sempre as mesmas, previsíveis. Além disso grande parte da torcida prefere que no lugar de Oswaldo esteja um técnico mais linha dura e mais enérgico na beira do campo.

1 comentário

FuteB.R.O.N.C.A.! em 7 de dezembro de 2012 às 16:28

Longe de morrer de amores por ele, acho a decisão acertada. Outro treinador, outro trabalho a iniciar..........Osvaldo já conhece o grupo e ganhará tempo em 2013.

Saudações!!!

 
▲ Topo