Comunicados do Digão: Divulgação do Campeão do Bolão do Digão Futebol 2012 :

 

O Digão Futebol vem através desta publicação anunciar o Campeão do bolão que fizemos esse ano através do Bolão Vip http://www.bolaovip.com.br e que tivemos 31 participantes. O Bolão Vip é um site que tem apostas gratuitas mediante bolões e cabe aos promotores dos bolões darem ou não premiações aos seus ganhadores. 

Conforme anunciamos desde o início da criação do Bolão Digão Futebol Série A BR 2012, decidimos que o Campeão e o 2º colocado ganhariam prêmios que seriam de responsabilidade do site Digão Futebol e o campeão foi Geraldo Catel Júnior (Tatuí-SP), com 84042 pontos conquistados e levará uma camisa oficial do clube que ele escolheu, o Náutico-PE. O vice-campeão foi Roberto Walker Fiorio, com 83480 pontos conquistados, porém ele ainda não entrou em contato conosco e assim estamos no aguardo para que ele também seja premiado por sua posição no Bolão Digão Futebol Série A BR 2012.

Classificação dos 10 melhores colocados ao final do Bolão Digão Futebol Série A BR 2012 no Bolão Vip. 

  
Camisa do Náutico - unifome III 2012 (Imagem ilustrativa)
Esta foi a camisa escolhida por Geraldo Catel Júnior, vencedor do Bolão Digão Futebol Série A BR 2012

Já entramos em contato com o vencedor do Bolão Digão Futebol Série A BR 2012 , Geraldo Catel Júnior e o seu prêmio já foi enviado e chegará em sua casa, na cidade de Tatuí(SP) nos próximos dias. Assim que ele nos mandar a sua foto com a camisa do Náutico, nós divulgaremos aqui no Digão Futebol.


Comentários

 
▲ Topo