Copa Sulamericana: São Paulo não passou de simples empate sem gols diante do Tigre,em Buenos Aires! Luis Fabiano foi expulso e não jogará a partida de volta no Morumbi:

 
   Club Atlético Tigre TIGRE 0x0 SÃO PAULO  
 DECISÃO

Em jogo realizado no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, Tigre e São Paulo fizeram um jogo sem muitos ingredientes, foi uma partida mais burocrática e chata por sinal. Masmo sendo favorito, o time brasileiro não mostrou sua evidente e indiscutível superioridade em campo, pelo contrário fez uma partida abaixo das espectativas, a sorte é que o modesto Tigre também não mostrou em campo porque chegou à decisão. O primeiro tempo teve mais confusão do que futebol. O jogo foi bastante tenso, os jogadores trocavam farpas no gramado e o resultado não poderia ser outro. Aos 12 minutos, Luis Fabiano se envolveu em uma confusão com o zagueiro Donatti e ambos foram levaram o cartão vermelho e não estarão presentes na partida de volta, que será realizada no Morumbi. 


 

 Luis Fabiano, atacante do São Paulo, foi expulso e não jogará a partida de volta, que será no Morumbi!

Com a bola rolando, pouco foi criado pelas equipes. O Tigre não ameaçou o goleiro Rogério Ceni, que foi um mero espectador do espetáculo nos primeiros 45 minutos. O São Paulo chegou com perigo em apenas uma ocasião. Aos 4 minutos, Lucas fez fila pelo meio da defesa, tabelou com Luis Fabiano e chutou para o goleiro Albil fazer a defesa. 

O Tigre ameaça pressionar, mas São Paulo equilibra a partida e segura o resultado
Na segunda etapa, os times se preocuparam um pouco mais em jogar futebol. O jogo continuou amarrado, mas os argentinos deram um sufoco nos paulistas na volta do intervalo. Apesar de não chegarem com muito perigo, os donos da casa empurraram o tricolor para dentro de seu campo, e começaram a levantar bolas na área colocando os defensores brasileiros para trabalhar.

Aos poucos, o São Paulo foi equilibrando a partida e contendo os avanços do adversário. O time do Morumbi, no entanto, parecia se contentar com o empate para levar a decisão para sua casa. O Tigre, por sua vez, esbarrava na falta de qualidade técnica para chegar perto de abrir o marcador. Sem muita inspiração dos dois lados, o zero a zero acabou perdurando até o final da partida. Rogério Ceni admitiu que o São Paulo não fez uma boa exibição e que diante de sua torcida na próxima semana, o time brasileiro deve render mais em campo

 

A partida de volta, a última da decisão da Copa Sulamericana 2012 deve ter cerca de 50 a 60 mil torcedores presentes no estádio do Morumbi, com certeza o maior público da competição nesta edição e ainda que o time brasileiro não tenha mostrado seu cartão de visitas em Buenos Aires, continuará sendo o grande favorito a erguer a taça no final da noite da próxima quarta-feira. O Tigre, por sua vez até pode ficar com o tíulo porém será pouco provável que isso ocorra mais não será impossível. Contudo, o time argentino só por ter chegado até aqui já escreveu um grande capítulo na sua história, talvez o mais glorioso. Se levar esse título será uma grande zebra! Mesmo sem Luis Fabiano o São Paulo tem tudo a seu favor para conquistar mais um título internacional, sendo este inédito na história do clube!


 

Comentários

 
▲ Topo