Corinthians: Já nos Emirados Árabes Unidos, Corinthians visita shopping em Dubai antes de fazer seu primeiro treino!

Tite escolhe gravatas em shopping de Dubai antes da ida ao Japão para o Mundial de Clubes  
 Técnico Tite escolhe gravatas em shopping de Dubai antes da ida ao Japão para o Mundial de Clubes
   

O elenco corintiano visitou na manhã desta quarta-feira o maior shopping do mundo, localizado na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde a equipe se ambienta ao fuso horário antes de embarcar para o Japão para a disputa do Mundial de Clubes. Os jogadores chegaram ao local às 10 horas (de Dubai) e se dividiram para as compras.



Mesmo cansados após as 14 horas de viagem de São Paulo aos Emirados Árabes, os jogadores tiveram que visitar o shopping. A intenção da comissão técnica era impedir que eles ficassem no hotel e dormissem, o que poderia atrapalhar a ambientação ao fuso. Ainda nesta quarta-feira, às 17 horas (de Dubai), o Corinthians faz seu único treino nos Emirados Árabes, no CT do Al Nassr. A viagem para o Japão está marcada para as 2h55 de quinta-feira (20:55 hrs de quarta-feira no Brasil).

 CORINTHIANS SE ANIMA COM TORCIDA PRESENTE TAMBÉM NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS!

Cerca de 50 torcedores foram ao CT do Al Nassr e deram força ao time em sua parada nos Emirados Árabes Unidos antes da segunda etapa da viagem rumo ao Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. "Surpreende, mas isso é Corinthians, tem corintiano em todo lugar. Você encontra um em qualquer lugar para onde vai. Eles estavam na aeroporto, e agora ficamos felizes em encontrá-los aqui novamente", disse o zagueiro Chicão. 

Treino do Corinthians em Dubai, Emirados Árabes Unidos  
Treino do Corinthians na cidade de Dubai
 
Os jogadores participaram de uma atividade técnica. O principal intuito do treino leve era movimentar os atletas e dar sequência ao processo de adaptação ao fuso horário. Na madrugada desta quinta (no horário local), eles partirão rumo ao Japão, com chegada a Nagoya prevista para a noite de quinta. "Foi bastante produtivo", comentou Chicão, dando sinais de cansaço no final de um longo dia, que começou com visita ao maior shopping center do mundo. 'O objetivo era adaptar mesmo. Eu estou com um pouco de sono, vou procurar descansar para chegar bem ao Japão.'



Comentários

 
▲ Topo