Corinthians: Léo, do Santos, critica posturas de torcedores corintianos por baderna em aeroporto e Emerson, do Corinthians, responde o santista pelo twitter!

 
POLÊMICA:
Léo: 'Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto'

O jogador Léo, lateral do Santos, provocou o Corinthians e seus torcedores às vésperas do Mundial de Clubes da Fifa 2012. Tudo começou por causa de uma entrevista concedida a uma rádio na qual o jogador santista comentou o fato da festa que virou baderna no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na última segunda-feira à noite, quando o Corinthians embarcou para o Japão para a disputar o Mundial. 

"Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, coisa normal, né? Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto, não é? Destruíram tudo, destruíram o aeroporto todo. Mas é assim, faz parte", disparou o jogador Léo, fazendo uma comparação com a volta do grupo santista ao Brasil após a derrota por goleada de 4x0 para o Barcelona-ESP em 2011. 
 
Emerson, jogador do Corinthians, obviamente não contente com as declarações de Léo, disparou contra o jogador rival no twitter e rebateu pesadamente suas declarações, chegando a chamar o santista de "merda"! Lembrando que tanto Emerson quanto Léo não tem papas na língua e tanto em redes sociais quanto com os microfones eles costumam dar declarações apimentadas e fortes. Emerson, tempos atrás até ameaçou excluir sua conta no Twitter devido suas declarações e postagens bombásticas.
  

E, no embalo de Emerson, Ralf, também jogador do Corinthians, rebateu as críticas de Léo, tomando as dores de Emerson. Essa é a rivalidade do futebol brasileiro, sempre a flor da pele. Tomara que isso fique mesmo somente entre os jogadores e que as torcidas organizadas não levem a sério esse bate boca pois a violência no Brasil em se tratando de confrontos de facções rivais já nos deram vários maus exemplos e não estamos precisando de mais nenhum confronto desta natureza.
 


Comentários

 
▲ Topo