Flamengo: Vágner Love está na mira de 2 clubes do futebol russo:

  

 Evandro Ferreira, empresário do jogador Vágner Love, que está no Flamengo, revelou que o atacante pode deixar o clube carioca! Segundo ele, dois grandes clubes russos estão interessados em levar o brasileiro: o CSKA e o Rubin Kazan. Apesar das propostas serem boas, o agente tranquilizou a torcida ao ressaltar que Love está feliz no Fla. O empresário ainda garantiu que o atacante não se abalou com a saída de Patricia Amorim, e que o camisa 9 deverá cumprir o seu contrato até o final.

"Dois clubes russos querem o Vagner Love. Além do CSKA, que tem um carinho muito grande por ele e pela saudade da torcida, o Rubin Kazan também enviou uma proposta",..., Ele está muito feliz no Flamengo e quer permanecer. Aqui ele está perto da família, dos amigos e do seu clube do coração. Ele achou normal esta derrota, em uma eleição tudo pode acontecer. Ninguém da Chapa Azul o procurou para falar nada, até porque não precisa. Ele tem contrato. A não ser que não queiram ele, mas acho que não haverá nenhum problema, não tem nada de alarmante." - revelou o empresário do jogador.

Vágner Love ainda tem 3 anos de contrato para cumprir. Mesmo apoiando a candidatura de Patricia Amorim, tanto para a presidência quanto para a Câmara de Vereadores, o atacante não deve ser negociado. Afinal de contas, na campanha discreta do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Artilheiro do Amor foi um dos poucos jogadores do elenco que teve algum destaque na competição.



Comentários

 
▲ Topo