Futebol Internacional: José Mourinho deixará o cargo de treinador do Real Madrid-ESP no fim da temporada, afirma Jornal Marca!

 

O técnico português José Mourinho, treinador do Real Madrid-ESP, deixará de ser o técnico da equipe espanhola ao final da atual temporada, pelo menos é o que afirma o Jornal Marca. De acordo com o Marca, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid,  disse que o técnico portuguêsestá se "suicidando" ao fazer algumas declarações polêmicas a ao tomar algumas decisões em relação ao elenco, que geram mal-estar no vestiário.

Apesar de estarem em confronto interno, ambos tentarão manter um ambiente amigável até o final da temporada, com o objetivo de manter o time focado e forte na disputa da Liga dos Campeões da Europa. Enquanto isto, na Inglaterra fala-se na possibilidade do técnico Mourinho assumir o comando do Manchester United após a aposentadoria de Alex Ferguson, que a cada dia está mais próxima. 

Inclusive, o atual comandante do Manchester United, que recentemente teve uma estátua sua inaugurada em frente ao estádio do Manchester United, já assumiu que a hipótese existe e se mostrou satisfeito com seu possível sucessor. José Mário dos Santos Mourinho Félix tem 49 anos, nasceu na cidade de Setúbal e na época de jogador atuava como meio-campista. Como treinador conquistou vários títulos por clubes da Espanha, Itália, Inglaterra e Portugal e é um dos principais técnicos de clubes da Europa.


Comentários

 
▲ Topo