Luto: Mãe do técnico Felipão, da Seleção Brasileira, morreu ontem no RS! Ela foi enterrada na tarde desta terça-feira:

    
Cecy Leda Gabriel Scolari, mãe de Luiz Felipe Scolari, faleceu na tarde de ontem, segunda-feira (03/11)
 
"FOI QUEM ME FEZ VOLTAR AO BRASIL" - DISSE FELIPÃO
 
FELIPÃO ESTEVE EM PASSO FUNDO DIAS ATRÁS PARA VISITAR SUA MÃE NO HOSPITAL

O técnico da seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, não pôde comparecer à festa dos Melhores do Brasileirão 2012 devido motivo de força maior. Sua mãe, dona Cecy Leda Gabriel Scolari, de 89 anos, faleceu ontem à tarde no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo-RS. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, ela morreu por volta das 14 horas, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Cecy Leda Scolari, estava internada no hospital desde 30 de outubro, devido a uma pneumonia, e foi encaminhada ao CTI na tarde de sexta-feira. A família não autorizou a divulgação da causa da morte. O corpo da mãe do treinador da Seleção Brasileira está sendo velado na capela B do cemitério Memorial da Vera Cruz. Felipão esteve em Passo Fundo na última semana, para visitar a mãe no hospital.



 
 Felipão durante o velório de sua mãe, na cidade de Passo Fundo-RS

Cecy Leda deixa três filhos – Cleusa, 68 anos, Luiz Felipe, 64, e Cleonice, 59 – sete netos e sete bisnetos. Era empresária aposentada e teve empreendimentos nas cidades gaúchas de Passo Fundo e Canoas. Felipão estava escalado para entregar o prêmio de melhor técnico do Brasileirão, que no caso seria para Abel Braga, mas diante do falecimento de sua mãe, José Maria Marín, presidente da CBF, foi quem entregou o prêmio ao treinador do Fluminense.

   

Luiz Felipe Scolari disse que decidir voltar a trabalhar no Brasil para ficar mais próximo de sua mãe, torcedora fervorosa dos times pelo o qual Felipão passou como treinador. O sepultamento foi realizado na tarde desta terça-feira, no cemitério Memorial da Vera Cruz. Luiz Felipe Scolari acompanhou o sepultamento, que contou com uma despedida íntima em que cerca de pouco mais de 50 pessoas entre familiares e amigos mais próximos puderam acompanhar de perto na cidade gaúcha de Passo Fundo, norte do Rio Grande do Sul.


Comentários

 
▲ Topo