Mundial de Clubes 2012: Corinthians desembarca no Japão e já pega o trem bala a caminho da cidade de Nagoya!

O desembarque da delegação do Corinthians no Aeroporto de Narita, no Japão   
Corinthians desembarca no Japão
  

O Corinthians, que saiu de São Paulo e fez uma espécie de aclimatação em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, por causa do fuso horário, chegou ao Japão nesta quinta-feira. A delegação corintiana desembarcou no Aeroporto de Narita por volta das 17:15 (no horário local, 6:15 no horário de Brasília) e está a caminho de Nagoya. Apenas 30 torcedores aguardavam a equipe, um cenário bem diferente do embarque corintiano no Brasil, com cerca de 15.000 torcedores no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A torcida foi instruída a receber o time no hotel no Japão, e não no aeroporto.

Após o desembarque, a delegação seguiu de ônibus rumo a Tóquio, onde pegaria o trem-bala em direção a Nagoya – o trajeto levaria cerca de duas horas. Antes da chegada corintiana, um grupo com cerca de 100 torcedores, a maioria com camisas de torcidas organizadas, já se concentrava no local, aguardando a equipe no hotel em Nagoya. A segurança do hotel montou um setor cercado por grades para os torcedores, com o objetivo de evitar problemas durante a chegada.
 
O Corinthians fará seu primeiro treino no Japão na manhã desta sexta-feira, às 11 horas (no horário local, início da madrugada de sexta-feira do horário de Brasília), em um estádio nas redondezas de Nagoya. A equipe estreia no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, em Toyota, contra rival a ser definido.

Comentários

 
▲ Topo