Mundial de Clubes: Corintianos tumultuaram o aeroporto de Guarulhos na despedida do Corinthians. Eles promocaram baderna e vandalismo!

 
Torcedores do Corinthians deixam um rastro de destruição no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos-SP
 
  
DEPOIS DO BOM EXEMPLO, O MAU EXEMPLO!
  
Vândalos torcedores do Corinthians promoveram depredação no aeroporto após o embarque do time rumo ao Japão, para a disputa do Mundial de Clubes!

Depois do ótimo exemplo de amor, paixão, devoção pelo Sport Club Corinthians Paulista, veio o mau exemplo, a calorosa e fervorosa despedida do Corinthians rumo ao Mundial do Japão 2012 teve excessos e que mancharam a saída do time brasileiro da cidade de São Paulo! A torcida literalmente invadiu o saguão do aeroporto internacional de Guarulhos e impediram que os outros passageiros transitassem pelo local, como se ali fossem o seu espaço, como uma grande arquibancada, por exemplo. 

 

Sendo assim, a polícia foi obrigada a intervir para tentar restabelecer a ordem e o bom andamento das atividades do aeroporto pois muitos ali queriam ir para suas casa, retornavam do exterior ou estavam querendo embarcar.

"Eu estava desembarcando e de repente vi uma multidão correndo. Parecia arrastão. Me escondi e fiquei com medo. Não tinha um policial", disse Gleide Oliveira, que veio de Uberlândia para encontrar o filho que voltava da Nova Zelândia. 

 
Reparem na foto acima que os torcedores tomaram conta do saguão do aeroporto

Com cerca de mil torcedores fechando as ruas que dão acesso à área de desembarque, o trânsito parou. Ninguém chegava e ninguém saia do Aeroporto. A fila do táxi era gigantesca. Sem conseguir dispersar a torcida, a PM acionou a tropa de choque. O que gerou mais confusão. Com balas de borracha e bomba de gás lacrimogênio, a ação policial, enfim, acabou com a festa, mas gerou irritação nos torcedores, que quebraram muitos carros estacionados. O clima de guerra deixou crianças chorando, mulheres desesperadas e muitos torcedores revoltados com a brutalidade da polícia. 
 



 
Apenas 3 torcedores do Corinthians foram detidos durante a baderna no Aeroporto de Guarulhos-SP

"Não teve exagero. Faltou educação. Eles tinham o espaço da festa e depois desrespeitaram tudo. Incendiaram, atacaram garrafas e não foram embora quando mandamos", afirmou o Tenente Coronel Celso, um dos líderes da operação policial. Após a confusão com a polícia, três torcedores foram presos e deixaram o aeroporto algemados. Segundo a polícia militar, ninguém ficou ferido gravemente.


Comentários

 
▲ Topo