Mundial de Clubes: Sanfrecce Hiroshima derrota o Ulsan Hyundai e termina a competição no 5º lugar!


  
 
  2x3
 ULSAN HYUNDAI(COR)   x  SANFRECCE HIROSHIMA(JAP)

Na manhã de quarta-feira (12/12) - e noite no Japão, foi realizada a partida que decidiu o 5º lugar no Mundial de Clubes da Fifa de 2012. Tratava-se de Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, contra o time japonês do Sanfrecce Hiroshima. O jogo foi disputado na cidade de Toyota  e teve um público de 17.581 torcedores noToyota Stadium. 


O placar da partida foi inaugurado através de um gol contra de Hiroki Mizumoto, jogador do Ulsan Hyundai, e que colocou os japoneses em vantagem já aos 16 minutos de jogo. Aos 34 minutos, Satoru Yamagishi empatou a partida. Veio então o 2º tempo e Hisato Sato põe o Sanfrecce Hiroshima na frente com um gol marcado aos 10 minutos e fazem uma comemoração muito original, conforme vocês podem observar na foto logo abaixo.
 
 
Jogadores do Sanfrecce Hiroshima(JAP) comemoram o segundo gol da equipe na partida

E o jogador Hisato Sato ainda marcou mais um gol na partida, aos 26 minutos, o que praticamente deixaria a partida decidida a favor do Sanfrecce Hiroshima. Contudo, o Ulsan Hyundai só conseguiu diminuir a diferença quando já estava nos acréscimos da partida, com o jogador Lee Yong, macando aos 49 minutos do 2º tempo. Sendo assim, não deu tempo para mais nada e o Sanfrecce Hiroshima terminou o Mundial de Clubes na 5ª colocação e o Ulsan Hyndai, time derrotado pelos japoneses, ficou no 6ºlugar. 

Lembrando que o Ulsan Hyundai, que é um clube da Coreia do Sul, tem em seu elenco o brasileiro Rafinha, que é atacante mas não conseguiu levar seu time muito longe nesse Mundial de Clubes e só ficou à frente mesmo na classificação final da equipe neo-zelandesa do Auckland City, que terminou em último lugar.



Comentários

 
▲ Topo