Brasil x Inglaterra será realizado na reinauguração do novo Maracanã!

 
Estádio Maracanã está em fase final de reforma e adequações e com 80% das obras concluídas

    x   
MARACANÃ TERÁ CLÁSSICO BRASIL x INGLATERRA NA SUA REABERTURA, NO INÍCIO DE JUNHO!

Em comemoração aos 105 anos da Federação Inglesa de Futebol (FA), o amistoso entre Brasil e Inglaterra será realizado no novo estádio do Maracanã, no próximo dia 2 de junho de 2013. Essa data está estipulada para ser de fato a reinauguração do Maracanã e será utilizado como um "teste" para a Copa das Confederações de 2013 que terá seu início logo após o dia 15 de junho.

"Nada melhor do que enfrentar um adversário da expressão da Inglaterra, 15 dias antes da Copa das Confederações. Será um grande jogo, um clássico mundial, daqueles que todos gostariam de participar", comemorou Luiz Felipe Scolari.

O treinador da seleção inglatesa, Roy Hodgson, também comemorou a oportunidade de atuar em solo brasileiro, principalmente por ser um passo importante na preparação do Mundial em 2014. "Visitei o Brasil no ano passado e sei a que é um lugar incrível, e é importante para a Inglaterra aproveitar a oportunidade de ir lá, jogar e vivenciar o ambiente local. Já faz quase 30 anos desde a última vez que a Inglaterra jogou no Brasil, então será um momento de orgulho", disse Hodgson, em declarações a FA.


  
Simulação mostra como deve ficar o Maracanã após as reformas

Mesmo em situação de atraso no andamento das obras, o estádio do Maracanã está com pouco mais de 80% das obras concluídas e de acordo com o consórcio que administra o novo Maracanã, tudo ficará pronto no prazo estipulado e não atrapalhará em nada no que se refere a realização deste importante amistoso e também do evento teste para a Copa do Mundo de 2014, a Copa das Confederações 2013.
  

Comentários

 
▲ Topo