Seleção Brasileira: CBF confirma amistosos contra a Rússia, Inglaterra e Itália, antes da Copa das Confederações!

  x   
EM 25 DE MARÇO O BRASIL ENFRENTARÁ A RÚSSIA EM LONDRES!
Em fevereiro a Seleção enfrenta a Inglaterra, a Itália  será a adversária em 21 de março. Já em junho a Inglaterra enfrentará o Brasil na reabertura do Maracanã!


A CBF confirmou importantes amistosos que o Brasil fará ainda antes da Copa das Confederações (que será disputada de 15 a 30 de junho). A Seleção Brasileira fará um amistoso preparatório para a Copa das Confederações, contra a Rússia, dia 25 de março no estádio Stamford Bridge, em Londres-ING, às 19:30 hrs (16h30 de Brasília).

Stamford Bridge estádio Chelsea  (Foto: Getty Images) 
Estádio do Chelsea será o palco do amistoso entre Rússia e Brasil em março de 2013!


- O jogo contra a Rússia será muito importante para a preparação da Seleção para a Copa das Confederações e o Mundial em 2014. A Rússia é um adversário forte e tradicionalmente difícil - comentou Luiz Felipe Scolari.

Além da Rússia, o Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres, e a Itália, no dia 21 de março, no Estádio de Genebra, na Suíça. - Ir a Londres duas vezes, em menos de três meses à frente da Seleção, em Wembley e no campo do Chelsea é uma alegria muito grande. Será uma oportunidade de agradecer à torcida do Chelsea pelo carinho e ótima convivência que tive com eles - completou o treinador da Seleção Brasileira.

Lembrando que a Inglaterra jogará novamente contra o Brasil no dia 02 de junho na reinauguração do estádio do Maracanã, sendo que este amistoso será realizado 13 dias antes da abertura da Copa das Confederações 2013.

 

Comentários

 
▲ Topo