Estaduais: Saiba como foram as principais partidas dos Campeonatos Estaduais dessa 4ª feira (27/02):

Marquinhos em Guarani de Palhoça 3 x 3 Avaí (Foto: Agência RBS) 
Guarani de Palhoça GUARANI DE PALHOÇA  3x3  AVAÍ Avaí


O Avaí tropeçou diante do Guarani em Palhoça-SC e empatou em 3x3 no estádio Renato Silveira. Com esse resultado, o Guarani de Palhoça foi a 7 pontos e continua na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense, na 9ª colocação. Já o Avaí, não está muito longe dali e somou 9 pontos estando duas posições acima do seu adversário da noite desta 4ª feira e apenas duas posições acima da zona de rebaixamento, na 7ª colocação. O Guarani de Palhoça marcou 3 gols no 1º tempo, com Uéderson, Santiago e Robinho aos 24, 37 e 43 minutos da etapa inicial, respectivamente. O Avaí reagiu no 2º tempo e conseguiu um empate heroico, com gols de Marquinhos, aos 10 e aos 32 minutos e Rodriguinho salvou o Leão da derrota ao marcar o gol de empate aos 43 do 2º tempo! 
 
Comercial bateu o CSA por 2 a 1 no Rei Pelé (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
CSA-AL CSA  1x2  COMERCIAL-AL COM

O CSA foi surpreendido em casa pelo Comercial-AL no estádio Rei Pelé em Maceió, pela 13 ª rodada do Campeonato Alagoano 2013. Com essa importante vitória, o Comercial chegou aos 17 pontos e assumiu a 5ª posição enquanto o CSA permanece com 21 pontos na tabela na vice-liderança do estadual. O placar foi aberto aos 11 minutos do primeiro tempo pelo Comercial-AL com gol de pênalti convertido por Ivan. Mithyuê, aos 46 minutos empatou para o CSA. No 2º tempo, Rony colocou o Comercial-AL na frente novamente aos 22 minutos. No final do primeiro tempo a equipe do CSA ainda havia desperdiçado uma cobrança de pênalti na qual Everaldo não conseguiu converter em gol para a equipe azulina.


Guarany de Sobral-CE  GUARANY DE SOBRAL  1x0  GUARANI DE JUAZEIRO 

Pela rodada do Campeonato Cearense, no estádio do Junco, em Sobral, o Guarany de Sobral derrotou o Guarani de Juazeiro com gol de por Marciel, aos 34 minutos do 1º tempo. Sendo assim, o Guarany de Sobral chegou aos 19 pontos e agora está na 6ª colocação e se classificou para a próxima fase do estadual. Mesmo com a derrota, o Guarani de Juazeiro também se classificou. O Guaraju está no 4º lugar com 25 pontos. Seis equipes avançarão de fase no Cearense e elas já são conhecidas: Horizonte, Ferroviário, Icasa, Guarani de Juazeiro, Crato e Guarany de Sobral. Fortaleza e Ceará que estão disputando a Copa do Nordeste só entrarão no estadual nessa próxima fase.

santa cruz denis marques belo jardim (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Belo Jardim BELO JARDIM  1x2  SANTA CRUZ Santa Cruz

O Santa Cruz derrotou o Belo Jardim pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano 2013. A partida foi em Belo Jardim, no estádio Mendonção. Dênis Marques e Luciano Sorriso fizeram os gols do Santa Cruz e Muller marcou para o Belo Jardim. O ponto mais preocupante da partida foram as condições muito ruins do gramado e por isso a equipe do Belo Jardim teve mais facilidade e chegou até a pressionar o Santa Cruz. O time da capital está na ponta da tabela com 6 pontas, enquanto o Belo Jardim está na lanterna desse 2º turno com duas derrotas em dois jogos.

 
Pesqueira PESQUEIRA  3x2  NÁUTICO  Náutico

Jogando em Garanhuns-PE, o Náutico foi fisgado pela equipe local e saiu derrotado por 3x2 do estádio Gigante do Agreste. Jânio marcou duas vezes para o Pesqueira e Dada fez o outro gol da equipe do interior. Os gols do Náutico foram marcados por Elton e Rogério. O Náutico em nada pareceu aquele time avassalador que atropelou o Petrolina na rodada passada por 8x0, talvez por isso foi derrotado mesmo atuando em campo neutro, pois o Pesqueira também estava atuando fora de casa, e, mesmo assim venceu a partida! Agora o Náutico caiu para a 3ª colocação do 2º turno do Pernambucano, enquanto o Pesqueira subiu para a 5ª posição. Ambas as equipes têm 3 pontos.

Sport SPORT  3x2  SERRA TALHADA Serra Talhada

Na Ilha do Retiro o Sport se recuperou do vexame da rodada passada, quando foi derrotado pelo Salgueiro, e se reabilitou na competição. O Sport foi a 3 pontos e está na 6ª colocação com 3 pontos ao final dessa 2ª rodada do segundo turno do Pernambucano 2013. O Serra Talhada, por sua vez, também tem 3 pontos entretanto ocupa a 4ª posição. O jogo foi muito disputado, tanto é que o Sport só conseguiu o gol que garantiu a vitória aos 43 minutos do 2º tempo, marcado por Marcos Aurélio. Os outros gols do Leão foram marcados por Felipe Azevedo - aos 19 do 1º tempo - e por Roger - aos 21 da etapa final. O Serra Talhada marcou com Júnior Ferrim aos 40 minutos da primeira etapa e depois com Alex, aos 30 minutos do 2º tempo.



Após o gol de empate, Hugo (Sport) arrastou Raniere para fora do campo, irritado com o jogador do Serra Talhada que estava caído dentro da grande área. Esse ato do jogador Hugo causou revolta nos atletas da equipe visitante e custou uma expulsão infantil ao jogador do Sport, sorte dele que sua equipe a duras penas conseguiu o triunfo já na bacia das almas. Ao final da partida o time do Sport, mesmo com a vitória suada, saiu sob vaias da torcida que não gostou da atuação da equipe!


Comentários

 
▲ Topo