Grêmio: André Santos é apresentado no Grêmio e declarou que está feliz e muito motivado! Ele chega por meio de um empréstimo:


O lateral esquerdo André Santos, se mostrou muito motivado e garantiu estar pronto para o primeiro duelo dos gaúchos na Libertadores, na próxima quinta-feira.
Contratado por empréstimo cedido pelo Arsenal, o jogador elogiou a grandeza do Grêmio, sua torcida e a capacidade de lutar por títulos. Ele foi apresentado nessa 2ª feira (11/02).

"Minha motivação para voltar foi simples: jogar no Grêmio. O projeto é bom e todos querem ser campeões. O clube é grande e com estrutura. Conheço e estou adaptado ao futebol de força, o do Sul. Foi só chegar aqui e ser recebido pelo torcedor e já tive certeza da escolha. Estou feliz e muito motivado", disse.

  

André Santos teve uma grande atuação no Corinthians e depois foi jogar na Turquia, onde atuou no Galatasaray e depois foi para o Arsenal, onde não obteve sucesso. Agora no Grêmio, o lateral espera voltar a jogar bem e conquistar uma vaga no time agora comandado por Felipão.

"Todo jogador sonha estar no time ou ter oportunidade na seleção. Sei o quanto é gostoso. Nada melhor do que jogar uma Copa das Confederações e uma Copa do Mundo no nosso país. Mas primeiro tenho de pensar no Grêmio e fazer um bom trabalho. Seleção é consequência", declarou.



Comentários

 
▲ Topo