Série A: Cruzeiro goleia o Náutico. Criciúma empata com o Goiás e sai da zona de rebaixamento:

 
  Cruzeiro CRUZEIRO  3x0  NÁUTICO Náutico

Jogando no estádio Mineirão, na noite desse domingo, o Cruzeiro não teve dificuldades para bater o Náutico e assim goleou o alvirrubro por 3x0. Aos nove minutos, os donos da casa abriram o placar. Cruzamento de Lucca e Ricardo Goulart mandou para o fundo das redes. Aos 21, Souza, em cobrança de falta, acertou um belo chute e quase aumentou a diferença.

O Cruzeiro ainda teve duas grandes oportunidades de marcar o segundo. Egídio escapou pela esquerda e cruzou. Ricardo Goulart quase completou. Depois, em cobrança de escanteio, Lucca imendou e Berna fez boa defesa. No segundo tempo, a Raposa ampliou. Éverton Ribeiro recebeu cara a cara e perdeu. No bate-rebate, Vinícius Araújo bateu forte para marcar o segundo da equipe. Aos 24, Vinícius Araújo marcou o seu segundo, o terceiro da equipe. Em jogada de Ricardo Goulart pela esquerda, Vinícius recebeu dentro da área e finalizou para fechar o placar.

 
Criciúma CRICIÚMA  0x0  GOIÁS Goiás

Jogando no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, os donos da casa não passaram de um empate sem gols com o Goiás. Por ser em seu alçapão poderia ser até um resultado ruim, porém dos males o menor: esse precioso um ponto conseguido diante dos goianos foi o suficiente para o Tigre sair da zona de rebaixamento e ainda mantiveram um tabu de nunca terem perdido em casa para o Goiás. A chuva também teve a sua parcela de culpa nesse empate em 0x0 e contribui para que o estádio não estivesse mais cheio. O público presente foi de 9.473 torcedores e o público pagante foi 9.272 torcedores. Após o final da partida, o Criciúma subiu para a 16ª colocação indo a 7 pontos em 7 jogos. Já o Goiás, está agora na 13ª posição com 9 pontos.


Comentários

 
▲ Topo