Série B: Adriano "Michael Jackson" fará exames no Atlético-GO e pode ser o novo reforço do Dragão!

 ADRIANO MICHAEL JACKSON SE DESTACOU NO BAHIA E NO PALMEIRAS
 
O atacante Adriano, que ficou conhecido por imitar o cantor Michael Jackson em suas comemorações de gol, está acertando com o Atlético-GO e deve chegar a Goiânia na terça-feira onde realizará exames médicos para então assinar com o Dragão.

Adriano tem 25 anos e já vestiu as camisas do Fluminense, do Palmeiras e do Bahia, sendo que o atleta tem seu passe vinculado ao clube baiano. Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO comentou a vinda do jogador aqui para Goiânia: “É um jogador interessante, já atuou em grandes clubes e pode nos ajudar. O Anderson Barros (diretor de futebol do Bahia) vai nos ajudar nessa também, é importante ter bom relacionamento com outros clubes”.

Ele começou nas categorias de base do Bahia, depois jogou ainda no Ceará e no América-RJ, sendo campeão da Série B do Campeonato Carioca de 2009 marcando 11 gols. Depois ele participou da 1ª divisão carioca em 2010 ainda pelo América-RJ e marcou 6 gols. Posteriormente jogou no Fluminense onde não teve muitas oportunidades. Ajudou o Bahia a retornar a Série A do Brasileirão no Segundona de 2010, onde ele foi o artilheiro da Série B. No fim daquela temporada ele retornou ao Fluminense.


Em 2011, Adriano "Michael Jackson" foi para o Palmeiras. Na ocasião houve uma troca entre o volante Edinho, que estava no Verdão e Adriano que estava no Flu. Adriano marcou 4 dos 5 gols na goleada de 5x1 do Palmeiras em cima do Comercial-PI na Copa do Brasil e ele ainda se tornou um dos artilheiros da competição pois marcou 5 gols no torneio. 

 
Adriano no Dalian Shide (CHN)


O nome completo do jogador é Carlos Adriano de Sousa Cruz. Ele nasceu na cidade de Valença (BA), é destro, tem 1,70 cm e estava no futebol chinês, onde atuou no Dalian Shide por 19 jogos e marcou 4 gols. Adriano voltou da China no início deste ano e disputou 9 partidas pelo ao Bahia, porém como não estava sendo aproveitado no elenco decidiu-se então negociar o atleta, já que o Atlético Goianiense se interessou.Após a realização dos exames, o Dragão anunciará oficialmente o jogador como seu novo reforço para a Série B do Brasileirão 2013!


Comentários

 
▲ Topo