Série A: Ponte Preta vence o Criciúma no dia em que completou 113 anos! Corinthians e Grêmio venceram, Cruzeiro tropeça:

William comemora, Ponte Preta x Criciuma (Foto: Denny Cesare/Agência Estado) 
Ponte Preta  PONTE PRETA  3x1  CRICIÚMA Criciúma


A Ponte Preta derrotou o Criciúma no estádio Moisés Lucarelli em Campinas-SP por 3x1 e teve o público de 6.008 pagantes. Com isso, a Macaca se afastou da zona de rebaixamento e subiu para a 13ª colocação, agora com 15 pontos. Foi uma festa para a Ponte Preta pois o time campineiro completava 113 anos e desde o início da partida mostrou quem mandava e assim sufocou o Criciúma e deu a vitória como o presente de aniversários aos seus torcedores. William abriu o placar aos 6 minutos e Artur ampliou aos 29 do primeiro tempo. Na etapa final Lins descontou para o Criciúma aos 10 minutos e Éverton Santos fechou o placar aos 16. Se para a Ponte o dia foi de festa, pro Criciúma foi de lamentações. O time catarinense caiu uma posição e está agora em 18º com 11 pontos em 13 jogos disputados.


Internacional INTERNACIONAL  2x2  ATLÉTICO-PR Atlético-PR

Internacional e Atlético Paranaense ficaram no empate em 2x2 no estádio do Vale, 
em Novo Hamburgo-RS. Os gols da partida foram marcados por João Paulo e Éderson para o Furacão, Juan e Otávio marcaram para o Internacional.
O público pagante foi de 8.436 torcedores (10.028 presentes). O Internacional permaneceu em 6º lugar e o Atlético-PR se manteve na 5ª posição. Ambos os clubes tem 20 pontos somados.

Riveros comemora, Bahia x Grêmio (Foto: Romildo de Jesus/Agência Estado)
Bahia BAHIA  0x3  GRÊMIO Grêmio

O Grêmio venceu a primeira partida fora de casa nesse Brasileirão 2013 e de forma convincente derrotou o Bahia por uma goleada de 3x0 na Arena Fonte Nova, em Salvador.  Riveros (foto) foi quem abriu o placar para o time gaúcho aos 23 minutos do 2º tempo. Máxi Rodrigues ampliou aos 32 minutos e Guilherme Biteco fechou a conta na Arena Fonte Nova. O público pagante foi de 18.498 torcedores (21.651 torcedores presentes). Essa foi a segunda derrota seguida do Bahia, que assim como o conterrêneo Vitória, está com dificuldades para retornarem ao G-4 do Brasileirão. O Bahia agora caiu para a 9ª colocação, com 19 pontos. O Grêmio, por sua vez, se recuperou dos resultados últimos negativos e subiu para a 7ª colocação e também está com 19 pontos.
 
Corinthians CORINTHIANS  2x0  VITÓRIA   Vitória

O Corinthians derrotou o Vitória por 2x0 no estádio Pacaembu em São Paulo e entra pela primeira vez no G-4 do Brasileirão. Com gols de Alexandre Pato e Ralfo alvinegro chega aos 21 pontos e alcança a 4ª colocação do Brasileirão 2013. Já o Vitória caiu para a 8ª posição e permanece com 19 pontos e vê agora mais dificuldades em retornar ao grupo dos 4 melhores do campeonato. Como o domingo era o Dia dos Pais, o clube alvinegro homenageou os pais na camisa de seus jogadores.O público pagante foi de 25.603 torcedores. 

Cruzeiro CRUZEIRO  0x0  SANTOS Santos

O Botafogo tropeçou no sábado ao empatar com o Goiás em Brasília e o Cruzeiro também perdeu a chance de se isolar na classificação e empatou sem gols com o Santos no Mineirão. Esse foi o primeiro empate do time mineiro no estádio após a reabertura do mesmo que foi totalmente reformado para a Copa das Confederações, antes o Cruzeiro sequer havia empatado no Mineirão e estava 100% no maior palco de Minas Gerais. Sorte do Cruzeiro que além de contar com o empate do Botafogo no sábado, ainda contou com a derrota do Coritiba no domingo para o Vasco, o que fez com que o time cruzeirense não perdesse a dianteira ao final dessa rodada. O Santos está na 15º posição com 14 pontos, bem próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro lidera o Brasileirão com 25 pontos.
 

Comentários

 
▲ Topo