Chuva de gols em Florianópolis: Avaí 5x0 Ceará

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNfRwcq2qECeKVWxM4bSEcl506rBPKSYVzm_CCyuU8Ry6L6BBVYUF_rr1aMNctPgZO5x2gXqX6lopG75_gaPWnlRRVbKSVw3dJrMa3laCyloTFQYvRd8sBT5rvDVKpK5GvnpXCX1b2cA/s1600/zebra_02.png 

Uma zebrinha!Não pela vitória do Avaí,mas pelo placar elástico que o Avaí provocou.Os 5 a 0 foram mais que surpreendentes,já a vitória,nem tanto.Mas tendo em vista que o Avaí estava em uma descambada sem precedentes,vindo de fiasco atrás de fiasco também não era visto como favorito neste jogo mesmo jogando em casa!

Pressionando o Ceará desde os primeiros instantes do jogo, o Avaí abriu o placar logo aos cinco minutos, com Rudnei, que, após falha de marcação da defesa do Ceará, recebeu, livre na área, a bola lançada por Pará e só teve o trabalho de tocar para o gol.

Empolgado pelo bom início de jogo, o time catarinense continuou pressionando e, três minutos depois, Marcelinho foi derrubado na área, em pênalti que Davi cobrou para ampliar o placar. No único lance de perigo do Ceará no jogo, Zé Carlos fechou o gol avaiano, fazendo duas defesas espetaculares, em chute de fora da área de Heleno e, no rebote, na finalização à queima-roupa de Everton Kempes.

Seguro na defesa e eficiente no ataque, o Avaí manteve a pressão e, aos 17 minutos, Jéferson carregou a bola na intermediária e chutou de pé direito, de fora da área, para fazer o terceiro gol avaiano. O mesmo Jéferson oficializou a goleada aos 32 minutos do primeiro tempo, marcando, agora de canhota, seu segundo gol, em jogada bem parecida com a anterior.




No segundo tempo, o Avaí se contentou em administrar a partida. Entretanto, como o Ceará não conseguiu reagir e oferecer perigo à meta de Zé Carlos, o time catarinense acabou ampliando a goleada, aos 15 minutos, em outro gol de Davi, que mandou para a rede após cobrança de escanteio pela direita.

Na próxima rodada, o Avaí tenta dar continuidade à sua recuperação no Campeonato Brasileiro contra o líder Fluminense, na quarta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Ceará recebe o Atlético-MG no Castelão, também na quarta-feira, às 22h, com o objetivo de reencontrar o caminho da vitória.

2 comentários

Giovani Mattiollo em 27 de setembro de 2010 às 00:38

MEU SEGUNDO TIME
AVAÍ!!!
Vai se salvar da zona de rebaixamento, sem dúvida

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Cleber Soares em 27 de setembro de 2010 às 07:58

E ai Rodrigo, blz.
Realmente é verdade, o placar de 5 x 0 foi uma grande supresa para todos. Mas ambos ainda tem que correr muito....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

 
▲ Topo