Ex árbitro foi preso flagrado com 6 kg de heroina

http://www.spiegel.de/img/0,1020,210247,00.jpg 

Detido nos Estados Unidos com seis quilos de heroína, o ex-árbitro equatoriano Byron Moreno está recebendo atendimento psicológico no centro de detenção onde está preso desde a semana passada, informou nesta terça-feira o cônsul do Equador em Nova York, Jorge López. 

O diplomata disse à rede de televisão estatal de seu país que visitou Moreno na prisão e o encontrou muito abatido emocionalmente, apesar de desmentir que Moreno tivesse tentado se suicidar, como foi divulgado nos últimos dias pela imprensa local.


juiz byron moreno copa 2002 jogo itália e coreia do sul 
Atuação de Byron Moreno na Copa de 2002 ainda irrita os italianos 


 A prisão de Moreno nos EUA levantou uma polêmica em relação à eficiência da fiscalização no aeroporto de Guayaquil, a mais povoada do Equador, de onde o ex-árbitro conseguiu embarcar sem que fiscais descobrissem que ele levava a droga.

Moreno foi o pivô da polêmica eliminação da seleção italiana nas oitavas de final da Copa de 2002. Os italianos reclamaram de uma série de lances na derrota para a Coreia do Sul por 1 a 0, entre eles um gol anulado de Tommasi e a expulsão de Totti no início da prorrogação por supostamente simular um pênalty

 

1 comentário

Mattos em 28 de setembro de 2010 às 21:39

Vergonha....
Como é possivel alguém que esteve ao mais alto nivel na arbitragem Internacional cair na lama da...DROGA

 
▲ Topo