Paulo Baier,Élder Granja e Maikon Leite não enfrentam o S.Paulo

http://4.bp.blogspot.com/_coMRWYd3TEY/SunmOkwSe0I/AAAAAAAADQI/m6PEBGCilWA/s400/262jogador.jpg.gifhttp://www.furacao.com/images/elenco/eldergranja.jpg



O Atlético-PR não poderá conta com seu principal jogador para o jogo contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Baier, vetado pelo departamento médico, não viaja a São Paulo. Sérgio Soares também não terá Wagner Diniz, que pertence ao clube paulista, e Ivan González, suspenso.


Além de Baier, Élder Granja e Maikon Leite também foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o São Paulo nesta quinta-feira. Para substituir o camisa 10 atleticano, Netinho será o titular no meio-campo. “Estou muito motivado. Infelizmente essa chance veio com a contusão de um companheiro. Mas tenho que aproveitar a oportunidade para jogar e mostrar meu valor. A equipe está em um bom momento e com grandes atuações. Então tenho que dar continuidade e juntos recuperarmos os pontos que perdemos em casa”, avaliou Netinho.


Neste ano Netinho substituiu o capitão atleticano durante grande parte do Campeonato Paranaense, após uma lesão na coxa que afastou Paulo Baier dos gramados por mais de dois meses. “Por se tratar de uma referência, pois o Paulo (Baier) é o nosso capitão e também um ídolo do Atlético, a responsabilidade aumenta. Mas assim como fiz no início do ano, quando o Paulo teve uma lesão, vou substituí-lo da melhor maneira possível. Durante o Paranaense tive boas atuações e agora espero manter o nível de jogo da equipe”, ressaltou o jogador que neste ano já marcou sete gols e foi responsável por dez assistências.


O Furacão reencontrará o técnico Paulo César Carpegiani, que deixou a equipe há quatro rodadas. Porém, Netinho acredita que a equipe também pode tirar proveito deste encontro. “Temos que fazer um bom jogo e mostrar nosso potencial. Ele sabe como o nosso time joga, mas nós também conhecemos a maneira dele de armar a equipe. Então os dois lados têm suas armas e vamos tentar fazer um bom jogo. Precisamos pensar no Atlético e nos nossos objetivos. Por isso a vitória é muito importante para nós”, finalizou o meia.

Comentários

 
▲ Topo