TÉCNICO RICARDINHO SE DEMITE E NÃO É MAIS TREINADOR DO PARANÁ!
Para piorar a situação do Paraná, insatisfeito com o rendimento da equipe nos últimos jogos, Ricardinho pediu demissão ainda no vestiário. Ele ainda não poupou críticas a diretoria do clube: "Sabemos das dificuldades do clube em relação ao aspecto financeiro e estrutural. Tínhamos prioridade para minimizar essas dificuldades... Montamos um time dentro das possibilidades, mas ficou clara nossas necessidades. Venho pedindo isso há algum tempo. Temos um time que cria muitas possibilidades de gol e não faz o gol. E isso não aconteceu só hoje. Chega um momento que você precisa de uma qualidade a mais. Isso não foi feito. Pedi à diretoria, listei muitos jogadores dentro das possibilidades".
Ricardinho ainda fez mais declarações em tom de desabafo: "Como eu quero dar ao Paraná, o melhor é minha saída. Fiz o que podia. Agradeço ao torcedor, que acreditou. Queria passar essa situação ao presidente, pessoalmente, à diretoria, mas eles não foram ao vestiário. Infelizmente a diretoria foi embora, e foi avisado. Mas avisei por telefone", disse o agora ex-treinador do clube, insatisfeito pelo fato da diretoria não ter atendido seus telefonemas e pela recusa de conversar com ele após a partida.
GERENTE DE FUTEBOL TAMBÉM PODE ESTAR DE SAÍDA
Alex Brasil, gerente de futebol do Paraná Clube, pode também estar de saída do time e deixou claro que foi pego de surpresa com a saída de Ricardinho e que o treinador estava certo na sua forma de trabalho para com a equipe: "O Paraná perde um profissional de qualidade. Estamos sentidos. Acredito que o grupo vai sentir também. Não esperávamos isso. O Ricardo era peça fundamental nesse projeto. Mas respeito. Vou conversar com a diretoria. Pedimos jogadores. A gente tentou. Mas não fomos atendidos". E ainda emandou: "O Ricardo é um cara apaixonado por esse clube. Foi uma decisão tomada que não foi influenciada por esse tipo de coisa. Foi algo pessoal com a direção", concluiu Alex Brasil.
Lembrando que Ricardinho foi revelado pelo Paraná Clube e ficou muito satisfeito em aceitar a treinar o seu clube de coração e que o revelou. Ele deixa o Paraná Clube com 57,1% de aproveitamento em 49 jogos disputados. Ao todo foram 24 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. O Paraná marcou 83 gols e sofreu 60 nesse período em que Ricardinho comandou a equipe. Além disso, o time estava na 2ª divisão do Campeonato Paranaense pois foi rebaixado ano passado no estadual e sob o comando de Ricardinho, o time venceu os dois turnos e não hove a necessidade da final e o Paraná retornará a 1ª divisão do Paranaense em 2013. Já em relação a 1ª divisão do Brasileirão ficou pouco provável o acesso para a equipe curitibana.
1 comentário
Gostei do Blog Digão pra mim o Parana clube não cai pra terceira nem sobe para primeira divisão.
http://classico1908.blogspot.com.br/