Estaduais: Goiás é derrotado pelo Rio Verde e perde a invencibilidade! Anápolis empata com o CRAC:

  RIO VERDE  1x0  GOIÁS Goiás
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNfRwcq2qECeKVWxM4bSEcl506rBPKSYVzm_CCyuU8Ry6L6BBVYUF_rr1aMNctPgZO5x2gXqX6lopG75_gaPWnlRRVbKSVw3dJrMa3laCyloTFQYvRd8sBT5rvDVKpK5GvnpXCX1b2cA/s1600/zebra_02.png
CAI O ÚLTIMO INVICTO DO GOIANÃO 2013 !!!
"Poderíamos jogar 150 minutos e o Goiás não venceria esta partida - afirmou Walter"

Jogando fora de casa, o Goiás foi surpreendido pelo Rio Verde e conheceu assim a sua 1ª derrota em 2013! Apesar de muitos jornalistas e torcedores cravarem que o esmeraldino seria campeão invicto, o periquito mesmo criando várias chances e pressionando o adversário saiu de campo com o primeiro revés no Goianão Chevrolet 2013 porém ainda segue como líder absoluto da competição. O resultado foi uma zebra pois os visitantes eram de longe os favoritos a saírem de campo com 3 pontos na bagagem, entretanto a equipe da casa teve mais frieza e mesmo com o elenco mais modesto fez o resultado que desejava.  

A partida foi realizada no estádio Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde-GO) e time comandado pelo técnico Karmino Colombini abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial com gol de Thiaguinho, ex Atlético-GO. Com o estádio todo em verde e branco (pois são as cores dos dois clubes), a torcida do Rio Verde se empolgou e fez a diferença em seus domínios e ajudou sim a empurrar o Verdão do Sudoeste Goiano. Sem o goleiro Harlei, que foi poupado pelo técnico Enderson Moreira, o goleiro Renan nada pode fazer no gol sofrido pela equipe da capital porque fora um gol indefensável. 

A vitória da equipe do interior serviu ainda para calar o zagueiro Rodrigo, do Goiás, que também foi poupado nessa partida. Ele falou que o Goianão era um dos piores estaduais - fazendo alusão que o Goiás não perderia para ninguém e que passearia na competição. Bobagens à parte, o Rio Verde agora é o 7º colocado com 14 pontos somados e bem próximo à faixa do G-4 que dá classificação para a segunda fase do Goianão. O Goiás tem 29 pontos e segue liderando, contudo não conseguiu se afastar mais do vice colocado Goianésia, que tem 25 pontos. 

O atacante Walter, após essa derrota foi mais categórico e humilde: Poderíamos jogar 150 minutos. Não teria como. Pelo volume de jogo que nós tivemos, pelas chances perdidas, acho que o Goiás não venceria esta partida - reconheceu Walter. Enderson Moreira tentou minimizar o fiasco e disse na entrevista que o Goiás não era imbatível. Desculpas aqui, justificativas acolá, o fato é que caiu o último invicto do Goianão, o que não é ruim, pelo contrário, dá até mais emoção para as próximas rodadas. Talvez o maior erro do esmeraldino tenha sido menosprezar o Rio Verde pois há 4 rodadas, o Goiás havia derrotado o mesmo Rio Verde por 7x0 - a maior goleada da competição até o momento, talvez eles pensariam que desta vez seria fácil também.


Anápolis  ANÁPOLIS  1x1  CRAC  CRAC-GO  

No estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o CRAC foi quem saiu na frente aos 9 minutos do 2º tempo contudo, a equipe catalana não conseguiu administrar o resultado e acabou cedendo o empate ao 33 minutos quando Maranhão deixou tudo igual ao marcar o gol para o Anápolis. O CRAC continua na lanterna com 8 pontos em 12 jogos enquanto o Anápolis está um pouco acima, com 12 pontos na 8ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento.


Comentários

 
▲ Topo