Goleiro do Ceará é agredido após troca de mensagens com esposa de vizinho!

ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE SE ENVOLVE EM CONFUSÃO FORA DOS GRAMADOS!

O goleiro Fernando Henrique, que foi revelado pelo Fluminense, sofreu uma agressão em frente ao condomínio onde mora, no bairro Bairro Meireles, em Fortaleza-CE, na madrugada de quinta para sexta-feira passada. O autor da agressão foi identificado como Lucas Salton, universitário de 21 anos. Ele é  vizinho do goleiro, pois moram no mesmo prédio e o motivo da agressão foi algumas mensagens trocadas entre o goleiro Fernando Henrique e uma sua esposa.

Irritado, Lucas Salton aguardou o goleiro em frente ao edifício onde o jogador do Ceará está morando, pois ele estava na partida em que o alvinegro fora derrotado pelo Guarany de Sobral, em pleno estádio Presidente Vargas. Ao chegar ao prédio onde mora, o jogador foi recebido pelo vizinho com um soco no olho. Segundo testemunhas, Fernando Henrique ficou com o rosto bastante machucado inclusive com suspeitas de fratura no nariz. O goleiro levou o caso à polícia. 

Ambos registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de lesão corporal. Fernando Henrique nega as acusaçõesde que vinha mandando mensagens para a companheira do universitário através das redes sociais e pelo celular.

Não é a primeira vez que o goleiro Fernando Henrique se vê envolvido em confusão: Em 22 de novembro de 2010, em uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Fernando Henrique teria agredido Lucas Mineiro Fernandes, (irmão do jogador Juliano, ex-Fluminense e atualmente no Nacional-POR) com socos e cabeçadas após uma discussão. Em seguida ele foi denunciado por um promotor de Justiça ao MP-RJ e estava respondendo ao artigo 129 do Código Penal (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem, cuja pena varia de três meses a um ano de detenção), inclusive ele faltou em 4 audiências. Coincidência ou não, agora aparece um outro Lucas e lhe devolveu a agressão anos depois...


1 comentário

Anônimo em 13 de março de 2013 às 01:29

Mano, manda as noticias direito... o fato ocorreu "dentro" do condomínio, no estacionamento, eles são vizinhos...

 
▲ Topo