Operários da Arena Fonte Nova são flagrados vendendo ingressos para o BA-VI que inaugurará a Arena!

Operários foram flagrados (foto), mas Polícia Militar e responsáveis pelo estádio ignoraram irregularidade Foto: Margarida Neide/Agência A Tarde / Futura Press 
SALVADOR:
OPERÁRIOS SÃO FLAGRADOS VENDENDO BILHETES!

Já havíamos noticiado aqui no Digão Futebol sobre o tumulto da manhã da última sexta-feira na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Porém houve ainda mais um agravante, a denúnica de que alguns trabalhadores da obra estariam vendendo bilhetes para o clássico Bahia x Vitória que inaugurará o nosso e moderno estádio de Salvador e que sediará jogos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014.

 Alguns torcedores do Bahia receberam uma ajudinha de operários que foram flagrados pelo jornal A Tarde vendendo entradas para os torcedores do tricolor, no setor norte do estádio. O consórcio responsável pela arena, formado pelas construtoras OAS e Odebrecht, divulgou um comunicado após o fato ganhar repercussão e garantiu que os operários flagrados serão identificados através das fotos e demitidos.


"Consideramos inadmissível a atitude de alguns colaboradores da Arena Fonte Nova que se aproveitaram do momento de trabalho para obter vantagens durante a venda dos ingressos no setor Norte, hoje, dia 29. Informamos que todas as imagens serão analisadas e os profissionais envolvidos serão identificados e demitidos", diz a nota.


A ação dos operários foi facilmente identificada por quem estava próximo ao local. No entanto, nenhum funcionário da Arena Fonte Nova ou da Polícia Militar repreendeu os trabalhadores - e, consequentemente, nem os torcedores. A Arena Fonte Nova recebe os retoques finais para a sua inauguração, no dia 7. Já o evento de apresentação do estádio será no próximo dia 5 de abril.



Comentários

 
▲ Topo