Palmeiras sofre derrota histórica em Mirassol-SP, pelo Paulistão 2013!

Mirassol MIRASSOL 6x2 PALMEIRAS Palmeiras
ALVIVERDE IMPOTENTE!

27 de Março de 2013 - a data que entrou na história da Sociedade Esportiva Palmeiras, não como uma data de glórias ou de uma vitória ou classificação histórica, pelo contrário, o motivo é uma derrota por goleada que deixou o alviverde impotente em campo e sem reação foi uma presa fácil para o modesto Mirassol! Pelo menos a derrota não foi maior e ainda foi longe de casa, tirando isso nada mais o Palmeiras tem a comemorar, só a lamentar esse fiasco histórico com méritos sim ao Mirassol Futebol Clube, diga-se de passagem. Claro não sejamos cegos a ponto de não exaltar o clube goleador que fez por merecer o grande e histórico triunfo, azar do Palmeiras!

Com um minuto, André Luis cruzou e Marcos Vinicius botou contra o próprio gol. O complemento veio em seguida. Oito minutos depois, Marcos Vinicius deu condição, Caion recebeu na entrada da área e bateu forte para ampliar. No lance seguinte, o mesmo Caion puxou contra-ataque, tirou Márcio Araújo e encobriu o goleiro Fernando Prass. Que golaço e que início de partida para o Mirassol!

O Palmeiras teve que correr atrás do prejuízo. Aos 22, Ronny cruzou e Caio, no meio da zaga, testou para diminuir. Aos 30, Ronny arriscou de longe e acabou marcando. O Alviverde reduziu para apenas um gol a diferença e a partida era emocionante.


Quando o Palmeiras esboçou uma reação, quem marcou foi o Mirassol. E três vezes. Com 39 minutos, Leomir cobrou falta sem chances para Prass. Quatro minutos depois, Medina ganhou de Juninho e encobriu o goleiro Palmeirense. Não estava fácil para Fernando Prass. Perto do fim da etapa, Camilo, em contra-ataque, fez o sexto e fechou a conta de gols do primeiro tempo. 


Após uma chuva de gols na etapa inicial, esperou-se muito do segundo tempo, mas o gols não vieram. A reserva já tinha sido toda gasta. O Palmeiras até tentou, mexeu e, com 10 minutos, chegou. Depois de falta cobrada, Caio cabeceou para as redes, mas o árbitro já havia marcado impedimento. O Mirassol teve outras duas grandes chances. Em chute de Leomir, Prass apareceu. Depois, em cruzamento de Camilo, Mineiro se atrapalhou e perdeu com o gol vazio. O Alviverde só foi oferecer perigo perto dos 45 finais. Wesley, em duas oportunidades, testou o goleiro Gustavo.

No fim, o Mirassol goleou o Palmeiras, mas não foi uma simples e mera goleada. Com o resultado, a moral do Time do Palestra foi lá para baixo e é possível que novas atitudes sejam tomadas em relação ao elenco e ao técnico. Resta trabalhar e colocar a cabeça no lugar para seguir firme nas competições que disputa. E foi assim: 6x2 - o dia em que o pequeno, porém eficiente Mirassol venceu o grande, porém estático Palmeiras - essa foi a noite de 27 de Março de 2013 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP! Durma com um barulho desses....


Comentários

 
▲ Topo