Luís Felipe Scolari disse que o amistoso contra a Bolívia será oportuno, por ampliar o universo de jogadores que poderão ser observados para a disputa da Copa das Confederações. "É sempre importante poder reunir a seleção brasileira. Ainda mais em outro amistoso antes da Copa das Confederações, em que mais jogadores, que até agora não tiveram oportunidade, terão a chance de ser observados", revelou o comandante da Seleção Brasileira.
A renda da partida será revertida para a família do jovem boliviano Kevin Espada, que faleceu após ser atingido por um sinalizador atirado por um torcedor do Corinthians, em jogo da Copa Libertadores, contra o San Jose(BOL).
Felipão acredita que o amistoso proporcionará um momento de aproximação entre os dois países, tendo em vista o incidente que aconteceu no jogo na Bolívia."Vamos mostrar que os povos das duas nações, tão próximas e unidas no continente, estão irmanadas e solidárias em torno da dor de uma família e dos pais que perderam o filho", conlcuiu Felipão.























































Comentários