Ibrahimovic marcou 3 gols na vitória da Suécia em cima da Noruega
Nesta quarta-feira, Ibrahimovic abriu o placar aos 2 minutos, tocando na saída do goleiro. Aos 28 minutos, ele marcou o seu segundo gol, se antecipando à marcação novamente. A Noruega ainda empatou no 1º tempo, com dois gols de Johansson. Mas o dia era de Ibrahimovic. Aos 12 minutos da etapa final, ele cobrou falta que passou no meio da barreira, contou com falha do goleiro e marcou o seu terceiro. Aos 30 minutos, Svensson acertou um forte chute da intermediária, que encobriu o goleiro, e garantiu a vitória da Suécia!
Mais de 80 mil pessoas estiveram no estádio de Wembley, em Londres, no clássico dos vizinhos que fazem parte do chamado Reino Unido, para presitigiarem o amistoso entre Inglaterra e Escócia. Os ingleses levaram a melhor e saíram vitoriosos, apesar do placar apertado. James Morrison abriu o placar para os escoceses aos 12 minutos. Theo Walcott empatou aos 29 minutos. A Escócia novamente passou a frente e aos 5 minutos do 2º tempo, Kenny Miller deixou o seu gol anotado. Logo após, aos 8 minutos, Danny Welbeck empatava e a Inglaterra conseguiu a virada aos 26 minutos com o gol marcado por Rickie Lambert.
Em Roma, a Itália saiu de campo derrotada pela Argentina pelo placar de 2x1. A partida foi realizada no estádio Olímpico de Roma e houve ainda uma homenagem ao Papa Francisco, que é argentino e descendente de italianos. Higuaín e Banega marcaram para os gols da Argentina. Insigne descontou para os italianos. A Argentina não pode contar em campo com a presença de Lionel Messi, que estava com dores musculares. Contudo, os sul-americanos não tiveram grandes dificuldades para baterem a Itália fora de casa. Azar da equipe mandante que estava desfalcada do atacante Mario Balotelli e também do volante Andrea Pirlo.
Colombiano Mosquera agarrando o sérvio Djuricic.
Um dos resultados mais curiosos dessa 4ª feira foi o empate heroico do Paraguai fora de casa diante da forte e organizada seleção alemã! A partida ocorreu na cidade de Kaiserslautern e o palco do confronto foi o Fritz-Walter-Stadion. O Paraguai começou surpreendendo logo nos minutos iniciais e marcou com o atacante Nuñez, aos 9 minutos e com o volante Wilson Pittoni, aos 12 minutos. A Alemanha encontrou forças para empatar a partida ainda no 1º tempo, com gols de Gundogane Thomas Mulle, porém terminou a etapa inicial em desvantagem no placar pois Roque Santa Cruz havia marcado mais um para os paraguaios. Na etapa final, a Alemanha escapou da derrota mais não saiu de campo vitoriosa, Lars Bender fez o gol que deu o empate aos alemães. Com esse ótimo e surpreendente resultado, o Paraguai retornará aqui para a América do Sul e tentará fazer dessa sua atuação diante dos alemães um estímulo para que eles se encontrem nas Eliminatórias Sul-Americanas pois o Paraguai está com 8 pontos na última posição e corre risco eminente de ficar de fora da Copa do Mundo de 2014!
Diego Forlán marcou duas vezes
JAPÃO 4x2 URUGUAI 
O Uruguai venceu o Japão por 4x2 em amistoso realizado na cidade japonesa de Sendai. O Uruguai abriu o placar aos 27 minutos, com Diego Forlán. E o atacante do Internacional marcaria novamente na partida logo em seguida aos 29 minutos: 2x0 pro Uruguai. Já no 2º tempo, Luis Suárez marcou aos 7 minutos após trapalhada da zaga japonesa. Shinji Kagawa descontou para os donos da casa aos 9 minutos. O Uruguai aumentou a diferença aos 13 minutos e Keisuke Honda ainda fez mais um para os japoneses, aos 26 minutos, porém não conseguiram buscar o resultado e a vitória ficou merecidamente nas mãos da equipe sul-americana.
No primeiro compromisso da Seleção Espanhola após a derrota por goleada para o Brasil na final da Copa das Confederações, a "Fúria" voltou a América do Sul e visitou os equatorianos. A partida foi realizada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, e dessa vez a Espanha não encontrou dificuldades e derrotou o Equador por 2x0 com gols do atacante Negredo e do meio-campista Santi Cazorla. Aos 11 minutos de jogo houve a paralisação da partida em homenagem ao ex-atacante Christian Benítez, que morreu no último dia 29 de julho ao sofrer uma parada cardíaca. O motivo de parar o jogo aos 11 minutos é porque Christian Benítez quando jogava pela Seleção Equatoriana utilizava essa numeração em sua camisa.
______________________________________________________________________
Clique no link abaixo para ver como foi o amistoso de ontem:
Suíça
1x0
Brasil :























































Comentários