Curiosidades: Torcedora do Bahia se empolga com gol e mostra o sutiã!


 
 ISSO QUE É AMOR AO TIME...

Nesse último domingo (01/12), a empolgada comemoração de uma torcedora desconcertou o narrador da Globo, Cléber Machado.

"O Cruzeiro empatou o jogo e o Bahia, com Talisca, fez 2x1. A última rodada marca Bahia e Fluminense em Salvador. Um empate, um empate", falava quando começou a rir ao ver a imagem da menina, nas arquibancadas do estádio do Mineirão, beijando e levantando a camisa, mostrando além da conta.

"É claro que eu tô rindo da comemoração da menina, né?", justificou-se, para prosseguir, claramente ainda chocado com a cena da torcedora deixando o sutiã à mostra na hora que vibrou por seu time.

"Um empate, o resultado, o resultado de empate levava esse jogo para um clima de decisão total e absoluta. O Fluminense podia rebaixar o Bahia e os dois brigariam pra escapar. O Cruzeiro, campeão brasileiro, recebe o Bahia, o Bahia faz 2 x 1 e agora o Bahia fica praticamente livre. Tá livre, né?", comentou Cléber, tentando fazer as contas. De fato, a vitória do Bahia assegurava a permanência na Série A.

"Errou o Ricardo Goulart, também conhecido como Vinicius Araujo, como você pôde notar", atrapalhou-se o profissional da Globo, ao narrar o lance seguinte da partida, talvez atordoado com a torcedora. Realmente, um momento engraçadíssimo.

Reprodução: Twitter 

Em sua conta na rede social Twitter, o jogador Demerson, zagueiro do Bahia na importante vitória neste domingo, revelou que a moça se chama Isabella Costa e é sua irmã. "Kkkkkkkk rapaz to cheio de #cunhados agora ! @isa_fontinnelle agente conversa quando chegar em casa viu!Kkkkk pelo nosso #Bahia tá td certo."

Mais tarde, no programa "Fantástico", o apresentador Tadeu Schmidt também fez referência ao episódio e brincou: "isso, pode extravasar, torcedor, mas calma, não bate assim no peito, vai machucar. Que que é isso? Que que é isso, menina?!! Olha o sutiã aparecendo. Componha-se, mulher."


Comentários

 
▲ Topo