
ACORDO POR CINCO PARTIDAS GIRA EM TORNO DE R$ 4 MILHÕES
O São Paulo oficializou neste sábado um acordo com a Hypermarcas para patrocinar a camisa do time na reta final do Paulistão e também na partida contra o Once Caldas (COL) pela Libertadores.
O Tricolor exibirá as marcas Bozzano e Zero Cal no peito e na manga do uniforme por algo em torno de R$ 4 milhões - a diretoria não quis divulgar o valor oficialmente.
"Este investimento reforça a iniciativa da Hypermarcas de atrelar nossas marcas ao futebol, garantindo visibilidade e exposição no principal evento esportivo do Brasil, líder absoluto em audiência de televisão", disse Mel Galvão, diretora executiva de consumo da empresa.
A Hypermarcas já patrocina Corinthians e Flamengo no futebol. Agora, decidiu investir no São Paulo, com um contrato curto, mas que poderá ser prorrogado. "Esta é uma outra negociação. Vamos ver primeiro qual será o retorno desta", comentou a diretora da Hypermarcas.























































Comentários