Bahia recebe Bahia de Feira desfalcado e com campo pesado

BAHIA X BAHIA DE FEIRA DE SANTANA EM PITUAÇU DECIDEM VAGA PARA A GRANDE FINAL


Na segunda rodada da semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia terá pelo menos um desfalque certo para receber o Bahia de Feira de Santana neste domingo, em Pituaçu, às 16 horas, após o empate na primeira partida.

Além disso, terá que lidar com a falta de ritmo após conseguir treinar no campo apenas a partir da quinta-feira, por conta das fortes chuvas em Salvador.
No último final de semana, o Bahia foi até Feira de Santana enfrentar o rival de mesmo nome, e conseguiu um empate sem gols. Por ter melhor campanha no seu grupo na segunda fase, o time de Renato Gaúcho joga por mais um empate para conseguir passar à final.

Renato Gaúcho escalou o time com dois meias, Rogerinho e Ananias, na armação. Abedi ficará como opção no banco de reservas. O atacante Rodrigo Grahl sentiu uma lesão no tornozelo no treino de sexta-feira e deverá mesmo ficar de fora da partida. O capetinha Edílson deve, portanto, seguir no ataque ao lado de Mendes.

O lateral-direito Apodi não reuniu condições de jogo e também fica de fora, com Rafael em seu lugar.
Já o Bahia de Feira quer a vitória para conseguir, além da classificação para a final do campeonato estadual, uma vaga na Série D do Brasileirão.

Para isso, o time buscou tranqüilidade e fugiu para São Gonçalo dos Campos, a 5km de distância, por conta de uma micareta que chegou à Feira de Santana no meio da semana, e poderia desviar o foco dos atletas. O time precisa, ainda, se adaptar ao campo pesado do rival, mas o técnico Arnaldo Lira terá todos os jogadores à disposição para o confronto.

Comentários

 
▲ Topo