
O atacante Betinho falou em entrevista coletiva, na noite desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a expectativa para as partidas decisivas do Campeonato Cearense 2010. O jogador comentou sobre a conversa particular que o técnico Zé Teodoro teve com ele e com os outros atletas.
“Foi uma conversa tranquila em que ele nos passou confiança e falou sobre o posicionamento que ele quer nas partidas finais”, esclareceu. Com 11 gols na competição, Betinho falou também sobre a possibilidade de marcar gols nas partidas decisivas e buscar a artilharia do campeonato.
“É importante estar sempre marcando, principalmente em uma decisão, mas o foco é buscar o tetra, independente de quem marcar os gols”, ressaltou. Com dores na panturrilha, o atacante realizou um trabalho específico no campo e na piscina do clube na tarde desta segunda-feira. “Sofri uma pancada na panturrilha, no dia do amistoso diante do Maracanã, mas não é nada grave.
Fiz uma atividade para dar descanso a musculatura e chegar na decisão estando no meu melhor”, explicou. Betinho pregou respeito ao adversário e comentou sobre a postura da equipe para esta decisão. “O grupo conversa bastante sobre o modo de jogar do adversário, passamos informações sobre as observações que cada um faz e vamos jogar com tranquilidade para que as coisas possam sair com naturalidade e a gente atinja nosso objetivo”, finalizou.
Site oficial do Fortaleza
Comentários