Coritiba goleia o Paranavaí pelo Estadual


Com o faro de gol que tem, Ariel não precisou de muito tempo para abrir o placar. A primeira chegada de perigo do Coxa foi no chute de Rafinha, que Rudy defendeu bem. Três minutos depois, aos 11 do primeiro tempo, Rafinha, de novo, cruzou na cabeça do argentino, que aproveitou o espaço deixado pelo zagueiro e desviou no cantinho. O goleiro ainda foi nela, mas não conseguiu alcançar: 1 a 0 Coxa.

Apenas cinco minutos após marcar o primeiro, Ariel fez mais um. A bola sobrou na área, o atacante cortou o defensor com um drible desconcertante e bateu cruzado para ampliar. O belo gol do argentino parecia o prenúncio de uma goleada. Mas não foi o que aconteceu. Apesar das boas chegadas seguidas de Renatinho e de Ariel, o Vermelinho resolveu assustar no fim da primeira etapa.

Aos 37, Danielzinho bateu com perigo, e Edson Bastos defendeu. No mesmo minuto, Daniel Marques cobrou escanteio e quase surpreendeu o goleiro alviverde. Aos 39, Didi desviou de cabeça, e a bola passou muito perto. Era o gol dos visitantes querendo sair? Sim, era. Daniel Marques cobrou outro escanteio, Alex Noronha se antecipou a Ariel, que falhou na marcação, e diminuiu, no último minuto.

Comentários

 
▲ Topo