Santa Cruz e Náutico ficam no empate sem gols

EM UM CLÁSSICO TRUNCADO,SÓ FALTOU GOLS


O Santa Cruz apenas empatou com o Náutico na tarde deste domingo por 0 x 0 na primeira partida da decisão da semifinal do Estadual e agora vai decidir a classificação para a final na casa do adversário.

Na próxima quarta-feira os dois times voltam a se enfrentar às 21h50 nos Aflitos e um empate com gols dá a vaga para o Tricolor.



O JOGO - No primeiro tempo da partida Santa Cruz e Náutico se estudaram bastante em campo e acabaram se alternando no domínio do confronto. A primeira chance de gol foi tricolor. O zagueiro Alysson subiu ao ataque, não encontrou marcação e soltou uma bomba que Gledson defendeu com dificuldades. Os alvirrubros responderam com o atacante Bruno Meneghel, que perdeu uma chance clara.

Depois das duas primeiras chances a partida esfriou e só voltou a esquentar do meio para o fim do primeiro tempo. Joelson recebeu um belo cruzamento de Marcos Mendes, mas dominou errado e perdeu o gol. Dois minutos depois a bola sobrou para Jackson dentro da área que soltou uma bomba, mas Gledson estava atento.

Na segunda etapa o jogo mudou e o Mais Querido passou a se arriscar mais no ataque. Brasão teve boa chance aos 22 minutos, mas chutou prensado com a zaga.

Depois foi a vez Tiago Laranjeira, que entrou na vaga de Elvis, fazer boa jogada pela direita, que terminou em um escanteio.
Aos 45 minutos Joelson chegou a marcar para o Santa, mas o juiz apontou uma falta de Leandro Cardoso e anulou o gol. Dois minutos depois Laranjeira arriscou um chute forte pela lateral direita e Gledson fez um milagre.


CORALNET

Comentários

 
▲ Topo