Goiás nega contato com Zico e descarta retornos de Cuca e Nelsinho


Eliminado na semifinal do Campeonato Goiano e nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás continua à procura de um treinador desde que Jorginho foi demitido, na segunda-feira. Nesta quinta, em entrevista ao ESPN.com.br, o presidente do clube, Syd de Oliveira Reis afirmou que o clube ainda estuda o mercado em busca do novo comandante.


O mandatário negou que o clube tenha entrado em contato com Zico, como chegou a se especular. "Ele é muito ligado ao Flamengo, não faria sentido. Não sei quem disse isso, mas eu não fiz contato algum com ele."


A possibilidade de Cuca e Nelsinho Baptista retornarem ao Goiás também foi descartada. “O Nelsinho tem contrato no Japão e não vai sair de lá. O Cuca seria o meu escolhido, mas aqui no clube ainda há reservas a ele.”


O problema de parte da diretoria com Cuca tem como razão a saída do treinador da equipe, no fim de 2003. Na ocasião, o técnico foi para o São Paulo e levou jogadores do Goiás para a equipe do Morumbi. De acordo com o presidente, o episódio pegou mal no clube goiano.


Outros treinadores cotados para assumir o Goiás, Celso Roth e Tite também ficaram mais distantes do clube após sondagens iniciais. Segundo Syd de Oliveira Reis, o técnico gaúcho era uma das opções, mas não deve fechar por “ter uma boa proposta, possivelmente do exterior”.



ESPN Brasil

Comentários

 
▲ Topo